Escola de Pesquisas, Estudos e Práticas para o Aprimoramento do Ser & a Expansão da Consciência

terça-feira, 22 de maio de 2018

HARMONIA E EQUILÍBRIO

SABEDORIA DOS ANJOS canalizada por Sharon Taphorn

20 de Maio de 2018

ALCANÇANDO UM NOVO EQUILÍBRIO


À medida que você aprende a trabalhar nesta nova energia, você pode estar descobrindo a necessidade de uma nova forma de equilíbrio que inclua doses regulares de ancoragem misturadas com um pouco de meditação e confiança, mas o mais importante de tudo é que você está tomando medidas que o. estão ajudando a criar as coisas que são importantes para você no seu agora.

Preste atenção ao modo como você está pedindo, se você não estiver vendo o tipo de resultados que deseja e também observe atentamente o seu nível de confiança. Pergunte a si mesmo se você está cortando o seu pedido através da falta de crença em seu merecimento, e se assim for, comece a transformar essa crença através de processos de transformação.

Se tudo está bem em seu mundo, então você já está lá e assim continue sendo e fazendo tudo o que é bom e maravilhoso para você, pois isso também ajuda a mudar o mundo ao seu redor.

Pensamento para o dia de hoje: Confie na arquitetura e na manifestação de seus sonhos e procure formas que tragam ancoragem, aprendizado, crescimento e que construam a sua base.

E assim é
Você é muito amado e apoiado, sempre
Os Anjos e Guias
Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

TEMPLO DO SOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário