Escola de Pesquisas, Estudos e Práticas para o Aprimoramento do Ser & a Expansão da Consciência

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Deus Pai: OUÇA A HISTÓRIA DA TERRA

Deus Pai através de Galaxygirl

3 de Fevereiro de 2019


Olá filhos, este é o seu Deus Pai falando. A mensagem da Mãe foi tão maravilhosa no outro dia que eu também estive apreciando-a, desfrutando do seu amor, como eu vi que muitos de vocês estão fazendo ultimamente. Por favor, continue com esta prática de imersão no amor, de relaxar na luz. É tão reconfortante, uma delícia estar na presença dela. Eu admito que é o meu lugar favorito para estar também.
E assim, filho, embora seja um ato difícil de seguir, eu o  convido a se sentar em meus joelhos, no meu colo e ouvir a história da Terra, de você. Você é  a menina dos meus olhos, o brilho dos meus olhos, como você o diz. Nós o conhecemos há eras e trabalhamos juntos por muito tempo. É um grande prazer dizer que você é meu e eu sou seu, que temos uma conexão espiritual profunda porque nós temos. E aquece meu coração quando você vê isso e admite isso. Eu, Deus Pai, sou mais frequentemente do tipo silencioso. A Mãe é estupenda em sua demonstração de amor, de felicidade. Costumo ser mais prático, mais solucionador de problemas e, sim, mais masculino, pois é a forma do verdadeiro equilíbrio.
Eu gostaria de assegurar a todos vocês que sempre sou forte, compreensivo e protetor, incapaz de ser ferido ou morrer, eterno em meu amor e apoio a você e as suas experiências. Muitos de vocês não me procuram para o conforto, embora eu gostaria que você o fizesse, pois sou um excelente ouvinte e estou sempre feliz por estar envolvido em sua vida tanto quanto você o permita. Este processo de permissão, é novo para você. Pois lhe foi dito que existe um Deus feroz, um Deus que julga, um Deus assustador, e essa percepção me afasta de você, subconscientemente, culturalmente. Chega com os sacrifícios de sangue! Isso não é da luz. Não é. Deve parar. Deve terminar. E amigos, isto termina com o novo mundo que está sendo construído atualmente, construído em ondas de luz, de amor e intenção cristalina. É um mundo poderoso e belo e todos vocês são criadores maravilhosos e belos e nós, sua Mãe e eu, mal podemos esperar para ver como será a Nova Gaia quando você colocar seu toque especial nela.

Este é um playground para criadores agora. Sempre foi, mas os criadores não sabiam disto. E assim você / eles criaram baseados na falta, no medo. E agora todos nós criaremos com amor, com luz, com abundância, com alegria. Veja, é realmente muito simples. Amor e luz abrem o caminho. As intenções cimentam e quando infundidas com luz, esperança e intenção de amor,  tornam-se realidade. E então, por favor, sejam cuidadosos, estejam conscientes em seus pensamentos, em seus desejos, em suas intenções, pois eles se concretizarão com mais facilidade agora neste novo mundo pegajoso de possibilidades puras. Eu digo pegajoso para ter sua atenção. As energias estão tão densas agora que, quando se pensa, é como se uma bola de beisebol fosse atirada para o ar e houvesse tanta “gosma” grossa no ar de puro potencial, que elas agarram a bola, e a bola fica grande com muita rapidez, manifestando-se muito rapidamente. E para vocês, amantes do beisebol, lamento, isso não faz justiça ao esporte. Meu objetivo, minha intenção é que você esteja em um novo estádio agora, com novas regras, com energias mais elevadas e apostas mais altas. Você está se aquecendo. Você está ficando mais forte com essas novas energias. Todos os dias você cresce mais, arremessa mais..

Estou extremamente orgulhoso dos meus jogadores aqui na energia da Nova Terra. Vocês, trabalhadores da luz estão realmente iluminando a noite com suas intenções, suas orações, seus amores que vocês compartilham com os outros. Oh, eles podem ser espinhosos no início e assim se você sentir isso, então ame à distância, mas ainda assim, ame. Mantenha sempre o seu perímetro de proteção, de guarda.Não o estamos chamando ainda para o Lar porque você o está construindo aqui. Você vê? É uma extrema honra, vantagem, prazer estar aqui neste sagrado Agora de expansão criativa. E assim filhos, amigos, expandam-se nisto.

Expanda-se em você. Expanda-se em mim. Sente-se em meus joelhos por algum tempo e vamos assistir os universos girarem e dançarem sua própria melodia da criação. Você consegue ouvir a música da criação? Oh sim, você pode estar sentindo todo o zumbido  em seus ouvidos abençoados enquanto eles estão se acostumando com estas elevadas energias e tenha certeza de que isso é normal. Normal. Deixe ir. Quando você os ouvir pense nas nebulosas girando e se alegre: você faz parte da grande dança cósmica da criação. Porque você é. E posso perguntar se você está dançando ou se arrastando? Hora de dançar! Hora de criar e hora de amar mais profundamente. Eu sou seu Deus Pai. Obrigado por conversar comigo hoje, foi meu maior prazer falar com a Equipe da Terra. Eu o amo. Se você ouvir um fã maluco aplaudindo nas arquibancadas, sou eu.

Galaxygirl


Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

CONSCIÊNCIA CÓSMICA

Nenhum comentário:

Postar um comentário