Escola de Pesquisas, Estudos e Práticas para o Aprimoramento do Ser & a Expansão da Consciência

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

SER UM ANJO HUMANO

ORIENTAÇÃO DOS ANJOS canalizada por Sharon Taphorn

3 de Fevereiro de 2019


Ser um anjo humano é fácil, é gratificante, e é uma ótima maneira de expandir a sua luz.Quando você adiciona esta prática a sua vida, é surpreendente como isto traz de volta uma boa energia para você!

Como você pode ser um anjo humano? Durante sua prática espiritual matinal, peça que você tenha a oportunidade em seu dia de fazer a diferença na vida de alguém de uma maneira positiva e edificante.

Lembre-se, não importa o que você faça, é importante saber como você se sente em relação ao que está fazendo. Entender os motivos e sentimentos por trás da ação é o seu verdadeiro poder. Permita-se assimilar plenamente o sentimento de um trabalho bem feito! Essa é a passagem de ouro para sermos anjos humanos.

A lei da atração entra em jogo quando você decide ser um anjo humano. Você atrairá aqueles que precisam de seu amor, apoio e luz. Você também começará a atrair outros que vêm da mesma energia da compaixão, amor e luz. Apenas lembre-se de que o espírito lhe fala através do mundo físico e através da boca daqueles ao seu redor.

Os Anjos o estão apoiando, dando-lhe cutucadas, o apoio e o amor que você merece.

A Orientação dos Anjos é  que seja um anjo humano para outra pessoa:
Escolha alguém hoje e diga algo positivo ou de apoio a essa pessoa e observe como isto muda o seu mundo. Quando você perceber algo que alguém está fazendo que você aprecia, deixe-o saber. Quando você perceber essas coisas, aja de acordo com elas, reconhecendo-as e apreciando-as,e  você fará com que vocês dois se sintam bem melhor. Quando isso acontece, isto libera hormônios do tipo "sentir-se bem" para vocês dois. Como um bônus adicional, isso afeta qualquer pessoa ao seu redor que esteja em sintonia com a sua energia, quer ela perceba ou não. É realmente assim muito fácil afetar a mudança positiva em seu mundo!

Amor e bênçãos, Sharon e os Anjos



Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

CONSCIÊNCIA CÓSMICA

Nenhum comentário:

Postar um comentário