Escola de Pesquisas, Estudos e Práticas para o Aprimoramento do Ser & a Expansão da Consciência

quinta-feira, 2 de maio de 2019

CONVOCAÇÃO GERAL AOS FILHOS DA LUZ

AMADOS IRMÃOS E GUERREIROS DO ARCO-ÍRIS!


Em função do atual momento Planetário, onde nos encontramos no pico da Transição Planetária e individual, e onde a "ilusão das trevas" tenta aprisionar cada vez mais Almas em suas "teias", achamos por bem fazermos o movimento contrário, e expandir cada vez mais com a maior força possível e disponível a Luz da Paz, do Amor & da Unidade!

Assim, estamos convocando todos os irmãos de Boa Vontade para se unirem a nós em Meditação pela Paz no Planeta.

Quanto mais pessoas aderirem a este Movimento de Luz, maior será seu efeito benéfico sobre nosso Doce e Amado Planeta Gaia e toda a Vida que aqui evolui. 

É CHEGADO O SAGRADO MOMENTO EM QUE A CONSCIÊNCIA DE QUINTA DIMENSÃO DEVE SE EXPANDIR NA TERRA!

Para participar, não é preciso pertencer a nenhuma religião ou seita específica, basta ter um Coração Puro e o desejo de participar ativamente na Criação da Nova Terra.

Nossos Encontros de Trabalho acontecem toda  primeira terça-feira do mês, às 17h (horário do Brasil) e 21h (horário de Portugal) e o convite é estendido a todos os países de língua portuguesa.

Para participar, basta enviar email para: templodosol.org@gmail.com com o Título: QUERO SER UM GUARDIÃO DE GAIA e, se possível, deixar o número de seu WhatsApp, pois também temos um Grupo de troca através desta ferramenta.

Os Encontros são on line, através do Hangouts.

Pedimos a todos a gentileza de compartilhar este Trabalho e convidar o máximo de pessoas possível, para que possamos formar uma Forte e Inquebrantável Corrente de Luz ao redor do Planeta.

Juntos Somos Um e Juntos Somos mais Fortes!

Contamos com todos vocês,

Maya Shanti
Márcia Lacerda
Conceição Guerreiro
TEMPLO DO SOL

3 comentários: