Escola de Pesquisas, Estudos e Práticas para o Aprimoramento do Ser & a Expansão da Consciência

sábado, 20 de julho de 2019

* Mais uma Oportunidade! SEGUNDA JORNADA DE MEDITAÇÃO DO TEMPLO DO SOL

- ADIAMOS O DIA DE INÍCIO!

* Veja abaixo os depoimentos de quem participou da PRIMEIRA JORNADA DE MEDITAÇÃO ...

Para quem deseja se aprofundar no assunto e transformar sua vida e/ou se tornar Instrutor de Meditação (com Certificação)

MEDITAÇÃO TRANSFORMA NOSSAS VIDAS!


Este Curso de Meditação é adequado para qualquer pessoa que queira aprender a teoria e prática da Meditação, a sua filosofia e técnicas.

Este Curso é aplicado totalmente online, o aluno estudará em casa através de apostilas e Encontros Semanais através do Hangouts.

Área da Aplicação:
Aplica-se à área de Educação e Saúde e Técnicas Profissionais.

Objetivos do Curso:
O Curso está direcionado para aquelas pessoas que desejam combinar esse desejo de sentir o Profundo com a capacidade para a Instrução, a transmissão e o acompanhamento a outras pessoas que desejam iniciar-se na prática contemplativa e na Meditação.

Conteúdo Programático:
. A Arte da Meditação
. A Origem da Meditação
. História da Meditação
. Pranayamas (A Sagrada Respiração)
. Alimentação Natural e sua influência na Meditação
. Controle Mental
. Concentração
. Técnicas de Meditação

- Material Complementar gratuito: Ebook - A ARTE DA MEDITAÇÃO, de Maya Shanti

Teoria & Prática

*Vagas Limitadas!

. Início: 24 de setembro de 2019 
. Dias e horários: toda terça-feira, às 20h
. Duração: 3 meses
. Investimento = R$360,00 (para os 3 meses de Curso) 

- O investimento pode ser realizado à vista, através de depósito bancário, com 10% de desconto, no Banco do Brasil.
* Ag.: 0415.4
*cc: 48.983-2
* CPF para depósitos através da internet: 596.774.307-34
ou
- Através de cartão de crédito (PayPal) em até 10x sem juros

* iNSCRIÇÕES ATRAVÉS DO EMAIL: templodosol.org@gmail.com
ou pelo WhatsApp: 11-9-4499.2609

DEPOIMENTOS:

"Com o método de meditação que aprendi, meditar começou logo por desenvolver a determinação e  honrar o compromisso.  
Após alguns dias consecutivos de meditar à mesma hora, criou em mim não uma obrigação mas uma necessidade. É um sentir-me bem. Após algum tempo de prática, comecei a notar algumas diferenças em mim. A primeira diferença foi o aquietar da mente, que tinha sempre muitos assuntos para discutir e analisar! Com o tempo a mente deve ter gostado de meditar também, porque começou a falar menos e passado mais algum tempo, pouca coisa dizia e eu nem me lembrava se tinha havido alguma conversa! Isso começou a ser o sossego e a tranquilidade. À medida que a mente se acalmava, eu sentia menos ansiedade, dormia melhor, fui tendo maior estabilidade emocional, melhor discernimento perante acontecimentos diários na minha vida e relacionamentos, encarar as dificuldades com serenidade e também com fé nas resoluções. Enfim, muitas mudanças em mim. Actualmente sinto muito mais calma sendo menos impulsiva. Tenho uma melhor aceitação de mim própria e dos outros. Em relação  ao mundo exterior, acentuou o sentimento de menos expectativa e cada vez menos envolvência.
Tenho momentos de muita paz e felicidade, um sentimento que vem de dentro, que não depende de ninguém. É uma felicidade só minha! É um sentimento novo. 
Actualmente meditar é também um grande prazer. Pode ter um propósito na meditação ou simplesmente desfrutar do silêncio mental e sentir-me una com tudo à minha volta. Como se eu fosse o centro (sem ser principal) e ao meu redor tudo: árvores; pássaros; vento; mar; pessoas; sons... eu só tenho o registo dos sons, se houver, também cores... enfim, estou ali só a sentir sem nada querer e o tempo para!  
Eu ainda não tenho a certeza, mas parece-me que com prática frequente da meditação, vêm aparecendo coisas ou situações que, ou nos fazem falta e são resoluções para a nossa vida diária e ou uma abertura de um novo caminho para a nossa evolução espiritual! Aqui, também se poderá dizer, que nada é por acaso e tudo vem no momento certo. Gosto de pensar assim, também diminui a ansiedade. 
Grata por tudo.
Abraço grande com carinho. Bem Haja." 
Conceição Guerreiro - Portugal

"Quando comecei o curso de meditação não imaginei que me traria tantos benefícios. 
Como aumento de atenção e bem estar, ao mesmo tempo que houve diminuição do stress. (Principalmente no escritório).
E passei a desenvolver sentimentos de empatia e bondade com a minha família, amigos e até pessoas que não conheço. 
Tenho me sentido calma de dentro pra fora, e sinto que faço parte do universo.
Mudei até a minha postura, porque procuro sentar com a coluna ereta.
Pra mim a meditação é um processo diário que está me conduzindo a essência natural do que sou.
GRATIDÃO!
Abraços" 
Nilce Rezende Leite - Mato Grosso / Brasil

Maya Shanti
TEMPLO DO SOL 

Nenhum comentário:

Postar um comentário