segunda-feira, 8 de julho de 2019

Mensagem dos Archturianos: NOVOS INÍCIOS

Através de Suzanne Lie.

7 de julho de 2019


O dia 4 de julho representou o "novo começo" de um "novo país". Portanto, pensei em pedir aos Arcturianos que nos falassem sobre "Novos Começos".

Meus queridos,
Nós somos os Arcturianos aqui para falar com você sobre “novos começos”. Como todos vocês estão cientes, um “novo começo” segue um final daquilo que vocês superaram e / ou ultrapassaram. Portanto, pedimos que você reserve um momento para perguntar a si mesmo: "Que pessoas, lugares, situações ou coisas eu já superei?"

Se você está ou não ciente disso, fazer essa pergunta direcionará sua atenção para o que você está PRONTO para liberar ou mudar amplamente. Observamos que, geralmente, os humanos demoram muito para ponderar sobre a “liberação” daquilo que foi importante em sua vida.

Se esse tempo for baseado em uma “revisão de vida” na qual você se dedica a examinar quais componentes da sua vida estão funcionando para você, dão-lhe prazer, além de lhe dar um forte sentido de propósito e clareza, então é uma ideia muito boa.

Por outro lado, se a sua “revisão de vida” leva-o a um desconforto profundo, ou mesmo à depressão ou à raiva, é uma boa ideia encontrar alguém em quem possa confiar, para ajudá-lo nessa difícil transição.

Sim, usamos a palavra “transição”, já que observamos que os humanos muitas vezes têm dificuldade em fazer a transição para algo diferente do que estão acostumados. Esse “desconforto” é o que precisa ser tratado para que você possa entender melhor a si mesmo e a realidade que criou para si mesmo.

De fato, uma das principais transições que percebemos como um desafio humano é a transição de aceitar que vocês são os criadores de sua vida. Se  puderem aceitar que vocês são os criadores de sua própria vida, levem em conta o que funcionou para vocês, e se perdoem pelos "erros humanos" da "vida na terceira dimensão".

Nós, os Arcturianos e todos os membros de sua Família Galáctica desejamos que você saiba que podemos ver e entender profundamente as dificuldades que são um componente de viver na freqüência tridimensional da realidade. Mesmo que alguns de nós ainda não tenhamos tido uma “jornada de dever” na Terra tridimensional, todos nós trabalhamos juntos para ajudar aqueles que retornaram de uma encarnação tridimensional.

Alguns dos nossos retornados tiveram uma grande aventura, e alguns dos nossos retornados tiveram dificuldades no tempo limitado, polarizado em que perceberam a realidade da Terra tridimensional. No entanto, TODOS os nossos retornados ficaram profundamente comovidos com a maneira pela qual a querida Gaia, a consciência da Terra, foi maltratada por alguns dos seres terrestres.

Dizemos “alguns” dos seres terrestres, pois ficamos muito felizes em observar que mais e mais humanos estão assumindo a responsabilidade pessoal pela saúde e pelo bem-estar do planeta que eles tornaram o seu lar. No entanto, ainda há muitos seres humanos que ressoam com a uma baixa frequência de consciência que causam danos a Gaia regularmente.

Muitos desses humanos não são realmente “humanos”, pois são os tenebrosos que podem assumir uma forma humana, mas o fazem por razões negativas. Portanto, lembramos aos nossos representantes humanos que olhem para o coração de uma pessoa para determinar se ela se parece com o amor ou com o medo. Sim, de fato, os trevosos são movidos pelo medo, e é por isso que eles podem causar tanto dano a Gaia e a todos os seus habitantes - incluindo outros humanos.

Aqueles humanos que estão despertos e conscientes do seu próprio Eu Superior podem facilmente identificar esses “perdidos”, como os chamamos. Esses perdidos muitas vezes roubaram sua Nave de outro que estava ancorado nos reinos inferiores do Plano Astral da quarta dimensão.

Contudo, os perdidos não podem elevar sua consciência e, portanto, a freqüência de sua consciência, além do Plano Astral Inferior. De fato, muitos desses “perdidos”, como os chamamos, estão tentando retornar aos reinos mais elevados depois de seu “tempo na Terra”. No entanto, eles prejudicaram a querida Gaia, assim como aos Seus muitos habitantes de alguma maneira.

Portanto, de acordo com nossas Leis Universais, eles só podem retornar ao Plano Astral Inferior, onde receberão instantaneamente a energia que enviaram. Na realidade tridimensional de Gaia, pode-se fazer muitas coisas prejudiciais para os outros e para o planeta, mas parece que eles"escapam disto”.

No entanto, no final de sua encarnação na Terra tridimensional, eles irão para a quarta dimensão. Os mais inferiores subplanos do Plano Astral Inferior da quarta dimensão, que ecoarão e refletirão para aqueles que chegam, a soma total dos campos de energia que eles deixaram em Gaia.

Para aqueles que usaram sua encarnação em Gaia para espalhar sabedoria, bondade e amor incondicional, criaram sem saber um portal de Amor e Luz através do qual eles, assim como todos os outros que passaram sua encarnação baseados no Amor e Luz, poderão desfrutar e prepararem-se para sua maravilhosa experiência nas realidades da quinta dimensão.

Se e quando, aqueles que poderiam apenas ressoar com o Plano Astral Inferior, aprenderem a viver e a compartilhar o Amor Incondicional com os outros, eles também serão capazes de ressoar com a quarta dimensão superior, e eventualmente ascenderão à quinta dimensão. Nenhuma de suas jornadas é uma "forma de punição". É apenas que "energia emitida é igual a energia recebida".

Portanto, aqueles que pareciam “ficar impunes” de muitas ações egoístas e cruéis com Gaia e com qualquer um de seus habitantes, precisarão permanecer nos planos inferiores até que se lembrem de que “eles são os criadores de sua realidade !! "

Eles não estão sendo punidos. Mas, eles estão recebendo de volta exatamente o que eles colocaram para os outros, incluindo Gaia e TODOS os seus habitantes. Como, e se, um habitante do Plano Astral Inferior se lembrasse e escolhesse viver e compartilhar “Amor e“ Luz” com os outros membros daquele plano de realidade em que se encontravam, eles avançariam para freqüências cada vez mais altas de luz.

Se eles puderem se lembrar de como ressoar com a quinta dimensão, eles poderão voltar para sua antiga nave ou planeta natal para continuar sua cura. É somente quando eles forem capazes de retornar à quinta dimensão, e servirem nessa freqüência até que estejam totalmente prontos, que poderão experimentar outra encarnação em Gaia.

No entanto, se eles retornarem à Gaia cedo demais, os muitos desafios difíceis da terceira dimensão poderão corrompê-los novamente, e é por isso que ainda existem “os tenebrosos” na Terra. Estes trevosos freqüentemente alternam entre Gaia e a vida astral inferior após a vida. É por causa dessa dinâmica que viver na Terra pode ser um desafio.

Felizmente, ainda existem muitos humanos que vivem na Luz e no Amor e se esforçam para não apenas curar outros humanos, mas também para ouvir Gaia e todos os seus muitos habitantes. Esses humanos são profundamente honrados em sua travessia para os Planos Superiores.

De fato, muitos dos “seres humanos de amor e luz” (como nós os chamamos) atravessam durante o sono para visitar seus amigos, família e até seu próprio Eu de dimensão superior.

“Como podemos visitar nosso EU?” Ouvimos você perguntar. Você pode visitar o EU de quinta dimensão mesmo enquanto estiver vivendo em seu corpo da terceira dimensão. Sim, isso é, de fato, possível. Tudo o que você precisa fazer é expandir sua consciência tridimensional para sua consciência de quinta dimensão.

Naturalmente, uma coisa é expandir sua consciência enquanto você está meditando em sua casa, estando com um grupo de amigos que pensam como você, ou estando na Natureza, mas outra coisa é manter sua consciência expandida enquanto você passa pelos  muitos desafios da sua vida diária tridimensional.

É por essa mesma razão que desejamos elogiá-lo por ser capaz de “lembrar-se do seu EU”, enquanto enfrenta os desafios da vida cotidiana.

Mas, como você se lembra do seu EU durante sua vida diária?

COMO VOCÊ se lembra do seu EU, durante os desafios da vida cotidiana?

Muito obrigado por se juntar a este grupo. E se TODOS escolhermos apenas uma coisa que nos ajude a lembrar do nosso EU - e depois nos lembrássemos do nosso EU ?!!

Agora, isso seria uma grande festa de 4 de julho!

Onde quer que você viva, em qualquer país, tire um longo tempo para COMEMORAR O SEU EU!

Os Arcturianos através de


Suzanne Lie


Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

TEMPLO DO SOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário