quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

COMO A VERDADE O LIBERTA

Mensagem de Jennifer Hoffman

27 de Fevereiro de 2020


Quanto mais tenho conhecimento da verdade sobre o que está acontecendo no mundo, mais quero fugir e me esconder, às vezes. Mas isso não resolverá nada e, para ser sincera, acho que cada nova verdade que aprendo se torna uma fonte renovada de poder e determinação no meu caminho para resplandecer a minha luz e estabelecer a intenção de que as energias do amor, paz, alegria, e realização estejam presentes no meu mundo e depois expandir essa energia para o resto da humanidade e para o planeta.

A verdade é o que é a verdade, mas a verdade está nos olhos do observador e cada um de nós observa um aspecto diferente da verdade. Agora, isso não deve ser confundido com nossa própria verdade, o que acreditamos ser verdade. Nossa própria verdade atua como um filtro para tudo o que vemos, ouvimos e experimentamos, de modo que a verdade que estamos cientes é um espelho da nossa própria verdade. E isso é verdade para todos.

A verdade nos liberta, revelando todas as ilusões com que podemos estar usando e vivendo, para que possamos criar nossa própria verdade e estabelecer novos limites e intenções de energia para nossas vidas. Existe a Verdade universal, de que somos seres divinos poderosos e o resto são versões diferentes de uma verdade individual. Temos que decidir o que será verdade para nós em nossas vidas. Assim como somos arquitetos de nossa realidade, também somos arquitetos de nossa própria verdade.

A palavra "verdadeiro" significa "estar em conformidade com os fatos". Portanto, para criarmos a nossa verdade, precisamos de alguns fatos para construir nossa verdade. Esses "fatos" têm a ver com a nossa autoestima, consciência, amor e aceitação. Uma vez que os tenhamos no lugar, nossa verdade segue sem esforço.

Temos problemas quando alguém não concorda com a nossa verdade. Isso faz com que não seja verdade? Talvez para eles, mas não para nós. Nossa verdade não é verdadeira apenas quando todos concordam com ela, é verdade quando cremos nela, mesmo que ninguém mais o faça, e isto é tudo o que precisamos saber.

O que acreditamos ser verdadeiro e como verdade? Tudo o que ressoa com a nossa verdade e que faz parte do nosso próprio fundamento da verdade sobre quem somos, o que acreditamos, o que merecemos e nosso nível de valor, que inclui nossa auto-estima e amor próprio. Então, nos conectaremos facilmente com pessoas e situações que possam concordar com a nossa verdade. Isso significa que provavelmente excluiremos algumas pessoas de nossas vidas, mas também incluiremos muitas pessoas.

Temos que aceitar as verdades dos outros como deles, bem como aceitar que não concordamos com eles ou que eles nem sempre concordam conosco. O que é verdade? Tudo é verdade para alguém, mas nem tudo é verdade para todos.

Não podemos basear nossa verdade em quem concorda conosco, porque sempre mudamos nossa verdade com base no que os outros pensam ser certo ou aceitável para eles. Quando começamos a mudar nossa verdade, nossa energia é dispersa e perdemos nossa integridade energética. Não estamos mais fundamentados porque não temos a verdade e nossa realidade não tem fundamento factual.

Você é uma boa pessoa apenas se todos pensam assim e concordam com você? E se eles não concordam, você acha que é uma pessoa má?

Se permitirmos que outras pessoas definam nossos padrões de verdade com base no que é verdadeiro, perdemos nossa identidade de verdade e, em seguida, em que acreditamos sobre nós mesmos? Não podemos ter confiança, autoconsciência e limites pessoais se não pudermos possuir nossa própria verdade.

O que fazemos com as pessoas que querem que aceitemos sua verdade, que querem que mudemos nossas verdades para refletir a deles? Temos duas opções, concordamos com elas ou permanecemos firmes em nossa própria verdade. O teste decisivo é como nos sentimos dentro de nós mesmos.

Sentimos-nos equilibrados, ancorados, seguros e íntegros?

Ou nos sentimos ansiosos, duvidosos, com medo e inseguros?

Quanto queremos que alguém goste e nos aprove, e o que faremos para obter essa aprovação?

Por que isso importa tanto para nós?

Essas são perguntas difíceis, mas as respostas irão revelar o caminho para uma verdade mais confiante, gratificante e alegre para nós. Lembre-se de que verdadeiro significa 'estar em conformidade com os fatos', e criamos nossa realidade e nossa verdade, com os fatos certos, temos as ferramentas necessárias para criar a verdade para nós mesmos, que reflete a realidade que queremos viver e que sabemos que é certo para nós.

Conhecer essas respostas nos liberta da dúvida, do medo e da ansiedade que surgem quando pensamos que os outros não gostam de nós ou de nossa verdade e revelam uma verdade importante - isso não importa. Temos que decidir se vamos permitir que a direção de nosso caminho da verdade se torne um concurso de popularidade ou se apenas definiremos nossas próprias diretrizes de verdade e seguiremos em frente. De qualquer forma, é tudo verdade e não precisamos nos preocupar se alguém acreditará em nossa verdade, contanto que acreditemos, isso é suficiente.


Tradução: ReginaDrumond- reginamadrumond@yahoo.com.br

TEMPLO DO SOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário