Escola de Pesquisas, Estudos e Práticas para o Aprimoramento do Ser & a Expansão da Consciência

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

* IMPORTANTE: Mensagem do Mestre Adama, de Telos - O PORTAL 20:02:20


Amados Irrmãos da Superfície, eu os saúdo e abençôo!

Venho, mais uma vez, à superfície, com Alegria, para avisar que amanhã, dia 20:02:20, às 0:00h, um gigandesco Portal Cósmico de Luz se abrirá para a Terra.


Este grande Evento estava programado para acontecer à 8 anos atrás, em 2012, porém, devido à energia discordante que envolvia a atmosfera da Terra, este Projeto Cósmico precisou ser adiado.

Neste momento, graças às insistentes Energias emitidas pelos Trabalhadores da Luz, tanto na superfície como no Interior da Terra, obtvemos a Sagrada Dispensação para a Abertura deste Portal.

Aqui, no Interior da Terra, estamos chamando este Portal de: o Grande Evento de Transformação Planetária.

Este é o primeiro e mais importante Portal da década, e trará a Energia, Vibração e Consciência que darão o Tom até o ano de 2.032, já anunciado pelo Arcanjo Metatron como o ano final da Transição Planetária e do estabelecimento definitivo da Nova Terra.


Neste exato momento Gaia, a nossa Mãe Terra, está dando à Luz a si mesma, manifestando a Sagrada Nova Terra, cujas energias já podemos sentir e vivenciar. 

E o Bebê Nova Terra nascerá à 0:00h do dia 20:02:20, e irá pairar, lindo e magestoso, como uma Jóia de Luz, irradiando sua Energia para todo o Sistema Solar.

Então, irmãos amados da superfície, façam como nós, do Interior da Terra: amanhã, dia 20:02:20, entre às 20 e às 20:30h, se recolham em seu Sagrado Coração, e visualizem a Nova Terra já manifestada, no Aqui e Agora, como o Paraíso da Idade de Ouro há tanto esperado.

Unidos, em Um Só Coração, é que faremos a Magia  acontecer!

Nós, do Interior da Terra, juntamente com os Irmãos Pleiadianos, estaremos com cada um de vocês que estiverem participando desta Grande Corrente de Luz.

E eu vos digo: Amados Servidores da Luz, eis a Manifestação que vocês tanto trabalharam para acontecer - a NOVA TERRA DE QUINTA DIMENSÃO JÁ É UMA REALIDADE, e todos aqueles que não estiverem atuando nesta Nova Frequência, com nossas Bênçãos serão, lenta mais firmemente, convidados à fazer parte de um outro orbe que vibre na frequência da ilusão, porque nossa Mãe Terra não mais aceitará a sua destruição consciente!

Irmãos da superfície, nos encontraremos em Amor & Unidade amanhã, às 20h, para juntos devolvermos à nossa Mãe Terra o Plano Divino que a Ela pertence. 

Em breve retornaremos, com mais notícias sobre os Novos Tempos.

Mais uma vez vos saúdo e abençôo!

Eu Sou Adama, de Telos, e SOMOS UM!


Mestre Adama, através de Maya Shanti
TEMPLO DO SOL


* Nota de Maya Shanti:
Irmãos, se puderem e desejarem, ouçam amanhã, durante nossa Sagrada União à noite, e todas às vezes que for possível, a Frequência abaixo, que contém a energia e Vibração da Nova Terra.

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário