Escola de Pesquisas, Estudos e Práticas para o Aprimoramento do Ser & a Expansão da Consciência

sábado, 23 de maio de 2020

AS CRIANÇAS ARCO-ÍRIS

As Crianças Arco-Íris são sensíveis e extremamente intuitivas. Uma Criança Arco-Íris é uma criança que já nasce com Infinita Sabedoria e a capacidade de mudar o mundo a sua volta. Traz consigo Infinito Amor e Paciência.
Nosso mundo está agora abençoado com Crianças Arco-Íris, sejam elas crianças, adolescentes, jovens ou adultos, indivíduos intuitivamente talentosos e extremamente amorosos.
Há muito tempo que nossos ancestrais esperam no mundo por essas Crianças chamadas Arco-Íris. Elas têm a capacidade de atravessar a sombra do mundo e dissipá-la através da sua presença, brilho e alegria. Diferentemente das crianças índigo, não absorvem a negatividade nem carregam o sentimento de inadequação e falta de pertencimento. São Almas desprovidas de karma e repletas de Compaixão.
Uma Criança Arco-Íris tem um extraordinário “conhecimento” do certo e errado e de como alterar e transformar a energia.
Uma criança índigo é uma criança que inaugurou uma Nova Era e, embora tenha uma intuição extraordinária, e isso é maravilhoso, pode ser influenciada pela negatividade ao seu redor, enquanto que uma Criança Arco-Íris muda a energia em torno dela para atender as maiores necessidades da humanidade. 
As crianças índigo estão se tornando Crianças Arco-Íris. Com a prática, e usando sua intuição, os adultos também podem tornar-se Crianças Arco-Íris, passando a ser adaptáveis e extremamente carinhosos, recordando, com as memórias de outros tempos e lugares, as habilidades que já têm.
Normalmente, as Crianças Arco-Íris têm Dons de Cura e sensibilidade mediúnica (Canalização) muito mais desenvolvidos que o normal, além de uma profunda ligação com a Natureza e os Animais, justamente por serem pessoas com a condição natural de trocar energias com o meio ambiente. Trazem consigo registros de Sabedoria e Conhecimento das Terapias de Cura.
Poder ter o Sagrado Pesente de uma Criança Arco-Íris na família é uma Dádiva Divina, mas também um comprometimento com a forma de conduzí-la para obter dela o seu melhor!
As Crianças Arco-Íris são os ilustres habitantes da Nova Terra!
Maya Shanti
TEMPLO DO SOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário