Escola de Pesquisas, Estudos e Práticas para o Aprimoramento do Ser & a Expansão da Consciência

quinta-feira, 7 de maio de 2020

TRANSFORMAÇÃO NA LUA CHEIA

* WESAK: Lua Cheia - Meditação da Iluminação
- Será transmitida ao vivo, hoje, dia 07, às 18h (horário do Brasil), através da Página do TEMPLO DO SOL no Facebok - https://www.facebook.com/templodosol.org/

. MAIORES INFORMAÇÕES NO LINK ABAIXO:


TRANSFORMAÇÃO NA LUA CHEIA


Inspiração Diária de Kate Spreckley

7 de Maio de 2020


A Lua Cheia em Maio ocorre no signo astrológico de Escorpião, com o Sol em Touro. A união das energias de Escorpião e Touro traz uma profunda transformação que facilitará a morte de nossas vidas antigas e o nascimento de nossas novas. Como resultado, uma variedade de mudanças energéticas ocorrerá, interna e externamente, permitindo-nos mudar nossas crenças, atitudes e modos de viver e de ser.

Com a energia desta Lua Cheia, você está sendo impulsionado, estimulado e desafiado a ultrapassar a sua história passada e a se envolver com a sua alma, a fim de obter uma compreensão mais profunda do verdadeiro propósito por trás de sua vida. Este é um momento de profunda consciência e insight. Use-o para definir suas prioridades corretamente e considere todos os obstáculos como uma oportunidade para despertar, curar e crescer. Aborde totalmente as crises em sua vida e neste mundo a partir dessa perspectiva, e você descobrirá o significado mais profundo por trás de sua existência. Alinhe-se intencionalmente com a energia recebida e permita-se renascer em uma nova consciência.

Muito amor

Kate


Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

TEMPLO DO SOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário