Escola de Pesquisas, Estudos e Práticas para o Aprimoramento do Ser & a Expansão da Consciência

sábado, 3 de outubro de 2020

ESPERANÇA EM UM MUNDO AGONIZANTE

 Inspiração Diária de Kate Spreckley


2 de Outubro de 2020



Neste ponto da evolução da humanidade, estamos eliminando coletivamente as sombras que dominaram o nosso mundo por muito tempo. Ao fazer isso, somos capazes de equilibrar as duas forças predominantes da criação - o feminino e o masculino. Essas forças devem agora aprender a trabalhar juntas para que possamos iniciar e co-criar uma nova maneira de viver e de estar na terra.


Há benefícios incríveis no período pelo qual você está passando. Isso inclui a oportunidade de você redefinir quem você é, de despertar a sua autenticidade, sua singularidade e de trazer ao mundo a essência de sua alma. Lembre-se de que você está em uma grande jornada que não só beneficia o seu ser humano, mas também traz transformação e mudança para a sua alma, suas linhagens ancestrais e as gerações futuras. Deixe a sabedoria de sua alma guiá-lo  e encontrar maneiras de reviver a esperança em um mundo agonizante.


Esta postagem pode ser republicada como está, sem alterações e todos os links ativos © 2020 Kate Spreckley http://www.spiritpathways.co.za


Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br


TEMPLO DO SOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário