Mensagem de Jamye Price
31 de Agosto de 2021
Enquanto o ano de Liberação do Seu Coração continua nos convidando para um foco mental e emocional mais claro, Setembro traz essa clareza à tona. Literalmente.
Para Setembro, como sempre, Areon baseia-se na Reflexão mental e emocional que a vida está ecoando, de modo que o que surge de dentro do seu Coração Ousado são ondas de amor criativo. As energias são o Coração Alegre, mas o foco principal é a mente, a fim de unir a Alegria do seu coração a este mundo.
Na visão do mês, o lado direito do cérebro estava se iluminando, conectando vias de criatividade interior de modo que o seu silêncio, suas palavras, suas ações e seu descanso estejam se originando de seu conduto de potencial puro para o caminho prático.
A alegria é um espectro. Às vezes é tranquila, observadora, imaginativa e calma. Este estado aberto de que Tudo está Bem anuncia os potenciais da Vida em sua formação. Este é o potencial do lado direito do cérebro permitindo, nutrindo.
Às vezes, a Alegria é exuberante, excitada e externalizada. Esta é a ponte do potencial para a expressão externa, à medida que o lado esquerdo do cérebro conecta os pontos em tramas, planos e possibilidades.
Ophiucus e a Senhora Lua
Em meados de Agosto, fiz um download rápido (reconhecidamente confuso na época). Eu ouvi algo como: "Agora podemos voltar para a Senhora Lua." Eu também soube imediatamente que tinha algo a ver com Ophiuchus, o décimo terceiro signo do Zodíaco.
Não estou familiarizada com Ophiuchus, mas já ouvi falar dele. Algumas horas depois, eu estava lendo o boletim informativo de Mahala Gayle e ela mencionou que um Nova recorrente em Ophiuchus explodiu, criando um fluxo de luz visível a olho nu por alguns dias.
Eu ouvi essa frase quando a visibilidade estava começando a diminuir. Saturação completada nessa onda.
A integração masculino / feminino é um princípio fundamental da Ascensão. Aprender a equilibrar o direcionamento (energético masculino) e permitir / nutrir os potenciais (energético feminino) é importante para o seu fluxo total.
Ao recebermos uma explosão de Luz da energia de Ophiuchus, somos chamados a tecer a espiral da vida em nosso próprio potencial e coragem para que o cadinho da vida terrena seja saturado com mais Amor.
Esse é o trabalho da Luz que é a sua jornada.
À medida que sua criatividade o ilumina, deixe seu Coração Alegre brincar livremente. No silêncio de sua imaginação e no movimento de suas ações.
Tenha um Setembro Alegre!
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
TEMPLO DO SOL
Era da Paz
Nenhum comentário:
Postar um comentário