Escola de Pesquisas, Estudos e Práticas para o Aprimoramento do Ser & a Expansão da Consciência

segunda-feira, 27 de setembro de 2021

O RETORNO DA TOTALIDADE

 Recebido por Mashubi Shekinah 


 26 de setembro de 2021



Querido,


Existem novas configurações de energia que estão se estabelecendo na Terra sagrada, que estão criando um movimento significativo em direção a uma maior totalidade e integração de todos.


O ciclo anterior de exploração  da experiência de individualidade e separação da terceira dimensão foi concluído e agora está sendo integrado na realidade maior de unidade da quinta dimensão, na Unidade que é a base de toda a vida no universo.


O profundo serviço que o planeta Terra ofereceu a todas as almas, permitiu uma profunda evolução da consciência, para explorar plena e profundamente a experiência da individualidade.


Este momento de mudança não deve ser temido, pois todo o aprendizado e bênçãos dos ciclos anteriores estão retidos, e cada alma individual não perde nada ao entrar mais plenamente na Unidade maior.


Em vez disso, ao liberar o apego e o hábito da separação, o eu individual se torna mais de si mesmo. Isso pode não fazer sentido para a mente racional, no entanto, seu coração, seu corpo e seu ser maior entendem isso profundamente e decidiram participar como você é agora.


Hoje, querido, permita-se a plena permissão para fluir de acordo com a direção que o seu coração o está conduzindo e para liberar conceitos, expectativas e hábitos anteriores.


Se você perceber que está reagindo a um padrão da velha energia, saiba que agora tem a escolha de respirar e relaxar e ver como o seu coração e o seu ser maior podem contribuir para as circunstâncias atuais.


Isso é tremendamente libertador, querido, e o encorajamos a entrar nesta nova liberdade que está surgindo para todos os seres, que um dia será sentida por todos. Com todo o amor e bênçãos, 



Amém.


https://www.worldblessings.net


Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br


TEMPLO DO SOL

Era da Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário