quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

MAIOR ALINHAMENTO

 Inspiração Diária de Kate Spreckley

10 de Fevereiro de 2022



Nestes tempos de incrível despertar, curas e transformações, temos a oportunidade de liberarmos e nos libertarmos  do Karma Ancestral. Quando o fazemos, saímos dos ciclos cármicos e dos laços que nos mantêm presos ao passado.

Quando limpamos o carma em um nível energético, nós nos libertamos dos lugares, pessoas e coisas que nos mantêm presos em um ciclo interminável de experiências cármicas. Assim, as crenças, bloqueios e impressões profundamente enraizados no subconsciente de vidas anteriores não afetam mais nossa experiência desta vida. Isso permite que nossa perspectiva mude e nos tornemos mais gentis, mais sábios e mais compassivos por natureza. As distorções do passado não obscurecem mais nossa visão e podemos nos ver e os outros com mais clareza.


Ao longo de 2022, veremos tremendas mudanças e transformações ocorrendo à medida que as forças cósmicas, os alinhamentos astrológicos e a atividade solar trazem ondas de energia de alto impacto. Essa energia trabalhará para alterar drasticamente nossa consciência humana e nos encorajará a fazer novas escolhas, encontrar novas soluções e realizar as mudanças necessárias para restaurar o equilíbrio em nossas vidas e em nosso mundo.

Atualmente, as energias que chegam estão recarregando, alquimizando e atualizando sua energia, o que o levará além de velhas emoções confusas, percepções distorcidas da realidade e de qualquer apatia e negatividade. Reconheça que neste momento você está sendo guiado através do véu das sombras, pelos caminhos do seu mundo interior e para um maior alinhamento com os ritmos do universo. Se você ainda está lutando com os desafios dos últimos anos, confie que eles serão resolvidos lentamente à medida que você continua a liberar padrões e desequilíbrios do passado. Seja paciente e veja o tempo como seu aliado.



http://www.spirit-pathways.com


Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br


TEMPLO DO SOL

Era da Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário