Escola de Pesquisas, Estudos e Práticas para o Aprimoramento do Ser & a Expansão da Consciência

segunda-feira, 25 de abril de 2022

ENCONTRO MÁGICO COM MESTRE ADAMA II e a Visita à Cidade Interior no Litoral Sul de São Paulo

* VEJA O ENCONTRO MÁGICO COM MESTRE ADAMA I CLICANDO AQUI 




Desde a Cerimônia da Páscoa, estes tem sido para mim dias muitos especiais, onde me sinto, literalmente, mergulhada nas Poderosas Energias de Iluminação de Wesak.

Aqui no Brasil, especialmente na Região Sudeste, após duas semanas de feriadões, onde multidões se aglomeram nas estradas para vir para o Litoral, precisei me refugiar em minha casa, pois minha energia não conseguia se conectar com o turbilhão de gente do lado de fora.

E finalmente chegou a segunda-feira ... e ao acordar me deparo com aquele silêncio anterior, tão característico do local em que moro, onde somente os pássaros se atrevem a cantarolar (às vezes nem eles ...).

Meu mundo novamente se abriu em uma torrente de paz e serenidade e, ao raiar do dia, voltei à fazer minha costumeira caminhada na praia.

Tudo estava muito vazio e silencioso durante meu caminhar. Até o Mar, costumeiramente "nervoso", estava calmo e tranquilo. As ondas quebravam na orla da praia com um leve farfalhar e os pássaros marinhos (até agora não sei porque) se reuniam, também em silêncio, na areia, olhando para o Mar, talvez também desfrutando daquela inesperada quietude e liberdade.

Tudo era tão silencioso e acolhedor que comecei a ouvir as batidas de meu próprio coração e, como uma criança, comecei a caminhar no mesmo compasso, brincando comigo mesma.

E assim fui entrando em Meditação Profunda, apenas ouvindo meu coração e o som tranquilo e suave das ondas.

Nesse momento eu estava envolvida em uma completa paz e sensação de liberdade plena.

Em certo momento minha Visão Etérica se abriu, e pude ver, com alegria e êxtase, os pequenos Espíritos da Água, as Ondinas, brincando de surfar na crista das ondas e se dissolvendo na espuma que banhava meus pés.


E foi assim, observando as Ondinas em seu despertar matinal, que senti aquela sensação tão familiar que sempre dispara meu coração e me envolve em uma Aura do mais Puro Amor ... e eu sabia que era Ele chegando ... meu Amado Mestre Adama, que em uma fração de segundos se materializou e começou a caminhar ao meu lado.

E Ele já chegou logo perguntando: - Maya, o que você está sentindo?

E eu respondi: - Mestre, estou sentindo a Mãe Terra pulsar sob meus pés. Estou sentindo o Coração da Terra.

E o Mestre falou: - O que você está sentindo é a Vida Interior pulsando abaixo da superfície.

E eu, imediatamente, falei: - Mestre, existe uma Cidade Interna AQUI???

E o Mestre, sorrindo e com o olhar paciente de como quem fala com uma criança: - Existem Cidades Internas em quantidade maior que as cidades da superfície, porque nós também habitamos "abaixo dos Mares". Você quer conhecer?

E eu: - Agora?

O Mestre: - Sempre é o Agora!

E Adama fez um sinal com as mãos em meu rosto, me fazendo entender que eu deveria fechar os olhos, o que obedeci imediatamente. Logo senti uma forte vertigem, como se estivesse entrando em um grande redemoinho. Por algum momento senti receio de cair, mas sentia a mãe de Adama segurando fortemente a minha e sabia que nada de mal poderia me acontecer.

Quando a vertigem passou, Adama novamente tocou o meu rosto, indicando que eu poderia abrir os olhos, e me deparei com uma magnífica Cidade Interna de Luz.

Adama falou: - Estamos em "Pedras que Cantam". Este é o nome desta Cidade Interna (interessante que, na superfície, a cidade em que moro se chama Itanhaém: pedra que chora).

Ao caminhar pelo esplêndido lugar, percebi o porque do nome. Haviam muitas e grandes cachoeiras que brotavam de enormes pedras e que. ao se "chocarem", produziam uma espécie de canto mágico, que elevava minha consciência.

Uma coisa notável que percebi foi que os habitantes do lugar eram diferentes de outras Cidades Internas que eu conhecia e o próprio lugar também o era, pois as pessoas tinham a aparência e usavam roupas indígenas e lá não havia "habitações" como as que costumo ver em outras Cidades Internas. "Índios e Índias" se encontravam aqui e acolá, sempre absortos em algum tipo de Ritual Sagrado. Corpos Etéricos de pessoas da superfície se encontravam lá, alguns aguardando e outros sendo "atendidos" pelos belos Seres do local.


Mestre Adama me explicou que aquela é uma Cidade habitada somente por indígenas que alcançaram a Consciência de Quinta Dimensão e que, consequentemente, encontraram, há séculos, as Entradas Secretas da Cidade. 

Mestre Adama também falou que aquela é uma Cidade de Cura, onde seus habitantes indígenas cuidam da Cura do corpo físico das pessoas de superfície que os procuram para tal fim.

Muitas coisas eu vi e muitas aprendi neste local, mas ainda não me foi dada permissão para publicar. 

Mestre Adama me disse que passarei uma temporada por lá, aprendendo uma nova "Arte de Cura" e me iniciando nos Mistérios daqueles habitantes magníficos.

Após esta explicação e em um piscar de olhos, me encontrei de volta, caminhando na praia, enquanto uma família de pescadores me olhava assustada ... ainda não sei bem porque. 

Eu Estou Maya Shanti

TEMPLO DO SOL
Era da Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário