Escola de Pesquisas, Estudos e Práticas para o Aprimoramento do Ser & a Expansão da Consciência

sexta-feira, 8 de abril de 2022

ENCONTRO MÁGICO COM MESTRE ADAMA e a Experiência com os Elfos

 

Mestre Adama


Para entender essa história, é necessário que voltemos no tempo ...

 

Tive alguns encontros com Adama durante essa minha passagem pela Terra.

 

O primeiro foi aos 7 anos, quando após algumas experiências com uma bondosa senhora desencarnada, comecei a ver e me comunicar com os Espíritos da Natureza do Elemento Terra.

 

Em um desses encontros, onde brincava com as Fadas que rodeavam o jardim de minha avó, ouvi a voz mais suave e melodiosa de minha vida, sussurrando em meu ouvido. E a voz dizia: Sou Adama, seu Mestre Espiritual.

 

Como para mim era natural ouvir vozes e ver Seres que habitam a Quarta Dimensão, recebi com tranquilidade aquela informação embora, em minha mente infantil, entendi que a voz falava Sou a Dama, e assim passei a procurar consolo e abrigo na Dama, sempre que sofria discriminação por ser uma criança “estranha”.

 

O tempo passou e já no início da vida adulta (sempre acompanhada pela Dama), resolvi fazer meu Bacharelado em História, primeiro porque queria comparar os fatos históricos com as versões contadas pelas diversas religiões e segundo porque era fascinada pela Idade Média Europeia, matéria em que me especializei.

 

Já na faculdade ouvi de um professor muito querido a expressão “Terra Média”, décadas antes da linda série Senhor dos Anéis.

 

Seguindo meu fascínio, comecei a pesquisar à fundo a Cultura Celta e pela primeira vez ouvi falar do “Mito dos Elfos”.

 

Também nesta época a Dama, sorrindo, me fez entender que seu nome, na verdade, era Adama. O Mestre Adama, Grão Sacerdote de Telos.

 

Passam-se mais algumas décadas, sempre de muito estudo e pesquisa e época em que também entrei em contato e comecei a canalizar uma Consciência Pleiadiana.

 

Em 2009, já com o Templo do Sol existindo, e após muitas aventuras já pelos Reinos da Quinta Dimensão (pois após o conhecimento e experiência com a Mônada, entendi minha forte ligação com o Reino Élfico), me mudei do Rio de Janeiro para o Sul de Minas Gerais e lá recebi de presente de Mestre Adama um lindo e mágico Cristal de Cura e Expansão da Consciência (veja a História do Cristal de Telos aqui).

 

Passados alguns dias, durante um Evento no Templo do Sol, levei um grande grupo para conhecer e explorar São Tomé das Letras. Um índio nativo do local (que apareceu do nada), nos levou para conhecer uma gruta escondida, que não era do conhecimento público e, portanto, pouco explorada.  

 

Entramos na gruta e o índio, após uma demonstração com Cristais, pediu a todos que se sentassem para fazerem uma Meditação Guiada. Enquanto o grupo se acomodava, ele me entregou um dos Cristais e falou: você não fica aqui ... siga em frente que alguém te espera mais adiante. Esse “alguém” era, nada mais nada menos, Adama, com seu corpo de Quinta Dimensão materializado, e esse foi nosso segundo encontro. O que aconteceu neste encontro? Quem sabe um dia eu conto, pois estou escrevendo este texto para narrar nosso encontro de hoje, 08/04/22.

 

No ano seguinte, 2010, após o Evento do Portal 10:10:10, fui convidada por uma das pessoas do grupo para conhecer o Monte Shasta, na América do Norte, onde abaixo, em seu interior, se localiza Shamballa e sua capital, Telos, residência oficial do Mestre Adama. E lá tivemos nosso terceiro encontro ...


Monte Shasta
 

E o tempo passa e fui avisada que algo aconteceria à humanidade e que era preciso levar o Templo do Sol para um lugar protegido e afastado das grandes metrópoles (a pandemia).

 

Assim, nos mudamos para o Litoral Sul de São Paulo, e viemos morar em uma pequena cidade, onde minha casa se localiza entre a praia e a Mata Atlântica, pasmem – ainda intocada!


Abaixo uma foto da visão que tenho da mata do quintal de minha casa, que deve ficar à uns 200 ou 300 metros de distância.


Foto da Mata Atlântica tirada do quintal de minha casa
 

Nunca tive coragem de passar da entrada da mata a pé e sozinha ...

 

Todos os dias, ao primeiro raiar do Sol, me levanto, tomo banho e saio para caminhar e meditar na praia.

 

Hoje, por um impulso irresistível e meio sem saber o que estava fazendo, fui em sentido contrário, em direção à mata.

 

Quando cheguei em sua borda, o medo me fez parar, mas o impulso, cada vez mais forte, me obrigou a continuar.

 

Adentrei mata adentro por uns 100 metros, em Meditação profunda, num contato pleno e total com meu Eu Interior.  As únicas sensações sensoriais que tinha eram o perfume dos lírios do campo, abundantes por aqui e um canto suave que "me chamava", muito parecido com o canto do vídeo abaixo.


 

Em um certo momento ouvi um ruído muito sutil, que me fez sair do estado de Meditação e voltar à minha atenção plena.

 

Ao olhar em direção ao ruído, deparei-me com uma enorme onça pintada, de pé, olhando fixamente para mim (Detalhe: embora existam onças na Mata Atlântica, a onça pintada é um dos meus Animais de Poder).

 

Por um instante, meu coração congelou e parecia que tudo havia parado ... Mas a onça se abaixou lentamente, deitou-se no chão da floresta (não em posição de ataque e sim como um gatinho gigante querendo brincar).

 

Relaxei, por um instante inspirei profundamente e fechei os olhos de alívio, pois sabia que ela não iria me atacar, e comecei a irradiar amor para a felina. Foi quando ouvi uma risada estridente, já bem minha conhecida há tempos e, ao abrir os olhos, me deparei com um já conhecido Espírito da Natureza, que se apresenta em forma de um pequeno menino com cabelos vermelhos como o fogo e orelhas pontudas. Velho amigo que conhecia há anos desde o Rio de Janeiro e que me aparecia sempre que eu subia a serra.

 

Assim, relaxei completamente e olhei para aquele olhar maroto e sorriso largo, que apontava para uma parte da floresta, pedindo que o seguisse.

 

Obedientemente fui seguindo seus passos até que ele parou e avistei uma pequena mais linda cachoeira, cujas águas caíam por cima do que parecia ser uma folhagem espessa.

 

O pequeno duende me pediu que atravessasse a cachoeira em direção à cortina de folhas. Achei estranho, pensando que iria me embrenhar em montes de cipós e sabe mais lá o que. Porém ali, atrás das águas, existia apenas uma fina cobertura de folhas que dava entrada para uma caverna.

 

O pequeno menino com cabelos de fogo continuou pedindo que o seguisse caverna adentro e, com um pouco de receio, devo confessar, assim o fiz.


Ao colocar os pés dentro da floresta, o canto que estava ouvindo até ali mudou, e passei a ouvir algo parecido com o vídeo abaixo.


 

Em certo momento ele parou, disse que ficaria ali me esperando, e pediu que eu continuasse adentrando a caverna. E assim o fiz, num estado de torpor, como se estivesse sendo “puxada” por uma força maior.

 

De repente a caverna se expandiu como se eu estivesse “saindo do outro lado” e vi um local esplêndido. Era como uma clareira na mata, dentro da caverna, e possuía fontes e jardins.




E, sentado em um banco de pedra e cascalhos, lá estava ele, meu Amado Mestre Adama.

 

Conversamos por um longo tempo, o que para mim pareceram horas, e um dos assuntos que pedi para Adama esclarecer era aquela velha história da Terra Média que tanto me fascinava.

 

Adama me explicou que durante a Idade Média, os Celtas e alguns povos germânicos possuíam esse conhecimento, que aos poucos foi sendo substituído e ocultado pelas religiões do Ocidente.

 

Ele me disse que o Interior da Terra está dividido em três níveis de consciência paralela. Me contou que o primeiro nível, ou o mais próximo da superfície, se assim podemos dizer como uma forma de comparação, é habitado pelos Lemurianos que sobreviveram ao grande dilúvio. O segundo nível (por isso chamado de Terra Média), é habitado por Seres ainda mais antigos e que já estavam ali quando os Lemurianos chegaram.

 

Estes Seres vivenciam uma outra Linha de Existência e são aqueles que conhecemos como Elfos.



Adama contou que esses Seres são Mágicos e dominam a habilidade da Cura e possuem o coração imaculado, pois nunca experenciaram o que conhecemos como Reino Humano (embora alguns estejam encarnados como humanos, cumprindo missões junto à humanidade).

 

Ele me perguntou se eu gostaria de conhecê-los e ... adivinhem a resposta – Eu disse: Mestre, é tudo que mais quero no mundo, de todo meu coração!

 

Mestre Adama me levou a entrar em uma ... não sei como chamar aquilo, mas se fosse comparar, poderia dizer que era uma espécie de elevador, que descia e descia ...

 

Quando o “elevador” parou e a porta se abriu, entrei no meu mais Sagrado Sonho ... Não tenho palavras para descrever o lugar, pois não há nada na Terra que se compare. Um Ser feminino nos recebeu e sua Energia era de uma pureza tão intensa que quase me fez desmaiar. Sua Luz, impossível de colocar em palavras e, ao mesmo tempo, o Ser era totalmente visível e palpável.




Fui levada a conhecer a parte da Terra Média que fica “abaixo” da Mata Atlântica” e avistei seus prédios e jardins, impossíveis de descrever (mas tentarei em um outro momento).




Paramos em frente a um prédio e Mestre Adama me falou que era o local central de onde a Cura se irradiava para a superfície da Terra.

 

Neste momento, o Ser que nos acompanhava (uma Elfa de Luz), pousou suas mãos sobre minha cabeça. Não consegui ver mais nada, além dos raios de luz ainda mais intensa que saíam de suas mãos. Neste momento lembrei de um irmã/amiga, que tenho como filha, e pedi que aqueles Raios de Cura fossem encaminhados até ela ... E a Elfa de Luz falou em minha mente: Você receberá este Conhecimento da Cura em breve.

 

Após essa experiência, a Elfa beijou minha testa e se despediu, e Mestre Adama me levou de volta ao “elevador”.

 

Subimos e subimos, enquanto minha consciência ia, pouco há pouco, retornando ao “normal” (se é que alguma coisa aqui pode ser chamada de normal).

 

Mestre Adama se despediu com um abraço, dizendo que em breve eu retornarei à Terra Média e ao Reino dos Elfos, pois, como disse
Ele, preciso avançar em minha experiência terrena.

 

E assim fui voltando, sabendo que mais flutuava do que caminhava. Encontrei o duende sorridente e saí da caverna me molhando toda na pequena cachoeira. E o duende sumiu e lá estava a enorme onça, me olhando com doçura e, literalmente, me escoltando em minha saída da mata.

 

Observação: Eu estava de volta em minha casa e só havia passado uma hora e, claro, toda molhada.

 

Agora entendi porque uma linda gatinha com olhar penetrante me adotou há uns meses atrás e aguardo serena o próximo encontro com meu Amado Mestre, para quer eu possa, finalmente, saber mais sobre o Reino Élfico e sua Magia.


Gratidão meu Amado Mestre Adama, que sempre me protegeu e guiou e Gratidão Elfa de Luz! 

 

No momento eu estou ...

Maya Shanti

 

TEMPLO DO SOL

Era da Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário