Escola de Pesquisas, Estudos e Práticas para o Aprimoramento do Ser & a Expansão da Consciência

sexta-feira, 4 de novembro de 2022

NOSSA MISSÃO

MAYA SHANTI
04.11.22


Uma coisa que me veio muito fortemente é a necessidade de todos nós verificarmos nossas expectativas em relação à nossa Missão. Há muitos anos, meus Guias explicaram algo que ressoou completamente para mim:



"Você pode ser a pessoa que afeta milhões ou pode ser a pessoa que afeta duas pessoas."



Realmente não há diferença. É claro que em termos de números, parece que há uma diferença e que eles são papéis muito diferentes - alguém que é construído para afetar milhões de pessoas parecerá  e terá um comportamento diferente da pessoa que é construída para afetar duas pessoas. Mas somos todos uma Unidade e estamos todos conectados. Muitas vezes, em nossa meta, status, sociedade baseada em realizações, existe uma ideia de Meta Final em torno do fato de que mais, maiores e melhores são realmente mais eficazes - mas isso simplesmente não é verdade (certamente não no Nível Espiritual e nem no Nível de Consciência). Estamos todos aqui afetando um ao outro e o Efeito Borboleta é forte no Planeta - especialmente agora.

 

 

Essa é a diferença entre mente e coração (ou mente e consciência) - minha mente queria que eu continuasse no cronograma pré-acordado, mas meu coração - consciência (que é muito mais sábio) estava dizendo: "Não, não - você só precisa parar".

 

Portanto, é bom capturar momentos como esse em que você pode praticar ouvir o seu coração e não a sua mente. E quanto mais praticamos isso, mais mudaremos realmente quem somos e como operamos.



Este é o Novo Nível de Sistema Operacional em que muitos  estão começando a entrar. Portanto, experimente e lembre-se de se perguntar:



"Como está meu coração?"



Isso reforça a importância de criar no mundo exterior a partir de um Eu Interior (ou Self) completo e presente. Em oposição ao antigo paradigma de "Oh, eu me sentirei bem se criar essa coisa no meu mundo exterior".

 

É por isso que esta Atualização de Energia começou lembrando que você deve ir devagar, descansar, fazer uma pausa e lembrar que ninguém irá morrer se você parar ou se você fizer uma pausa!



Essa mensagem é especialmente para aqueles que são cuidadores extremos - é muito importante que você coloque sua máscara de oxigênio em primeiro lugar e regularmente, para que possa estar lá para colocá-la na pessoa que precisa que você a coloque no momento certo.


Paz, Amor & Unidade!


MAYA SHANTI

Era da Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário