Escola de Pesquisas, Estudos e Práticas para o Aprimoramento do Ser & a Expansão da Consciência

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024

A VIDA DOS SEUS SONHOS EXIGE QUE VOCÊ SAIBA QUAIS SÃO OS SEUS SONHOS

 Mensagem de Jennifer Hoffman

20 de Fevereiro de 2024


Quando falo sobre sonhos aqui, não estou me referindo às visões que você tem durante o sono, que fornecem explicações, insights e, às vezes, prenunciam eventos em sua vida.

Estou falando sobre a visão para sua vida, os planos, metas, desejos e esperanças que você tem para o que deseja ser e se tornar, o que deseja para sua vida e o que deseja realizar.

 Se esse assunto o deixa desconfortável, você não está sozinho.

Freqüentemente, nossos sonhos e visão para a nossa vida são recebidos com julgamento, escárnio, rejeição, crítica, negação. E quando isso acontece pensamos que estamos errados, que nossos sonhos são ruins ou errados, então os deixamos de lado e fazemos o que é aceitável e aceito.

Há alguns anos, compartilhei a frase ‘Os sonhos são a música que a sua vida dança’.

 Quantos de vocês estão dançando ou se tornaram pessoas sem atitude, não dançando mais porque a música de sua alma foi silenciada? Ocasionalmente, você pode ouvir a música dos seus sonhos, mas ela é rapidamente silenciada pelos seus medos e decepções do passado.

Quando você irá começar a dançar a música dos seus sonhos novamente?

Quantos dos seus sonhos você escondeu de todos, até de você mesmo, porque tinha medo de mostrá-los e compartilhá-los?

Em que você pensou todos os dias e desejou que acontecesse, mas silenciosa e secretamente temia que não acontecesse? Com quem você compartilha esses sonhos e os considerará com a mesma expectativa e potencial que você?

Provavelmente ninguém – bem, você poderia compartilhá-los comigo e eu ficaria feliz em ajudá-lo a expandi-los para uma bela realidade. Mas esse público positivo provavelmente é muito limitado e talvez você ainda esteja se lembrando das críticas ou ridicularizações que recebeu há muito tempo e não queira passar por isso novamente.

O problema é que todos vocês que são pioneiros da ascensão vieram aqui para compartilhar seus sonhos e visões, para expandir a sua realidade e realizar esses sonhos ousados. Mas você também pensou que compartilhá-los e obter reconhecimento, aprovação e apoio daqueles em seu grupo de almas faria parte do processo.

 Infelizmente, as mesmas pessoas que o impedem hoje sempre foram os seus maiores detratores, os seus maiores juízes e os seus críticos mais veementes.

Parte do nosso carma é expressar nossos sonhos, desejos, vontades, esperanças, planos e objetivos em novos caminhos energéticos. É assim que criamos nossas realidades 5D. Mas ficamos presos na tentativa de obter acordo e aprovação e então deixamos nossos sonhos de lado, convencidos de que estamos errados em pensar nessas coisas.

Afinal, se fosse a coisa certa a fazer, todos concordariam conosco. Eu sei que você pode pensar assim, mas tenho que perguntar: quantos de vocês tiveram um pai ou irmão ciumento que sempre criticou tudo o que você fez? Esse é o meu ponto aqui.

Seus sonhos estão em uma realidade energética própria. Eles fazem parte do seu potencial energético e são um presente da sua alma.

 Sonhos e novas visões de vida são uma realidade separada para você, que está muito distante da realidade 3D em que você reside atualmente. Eles também são um portal para a vida na 5D que requer seu comprometimento e foco, e sua disposição para se envolver em um nível de autoexpressão empoderada que o leva através da ponte da 4D para uma nova realidade.

Você consegue acolher a alegria, a prosperidade e o sucesso que são uma possibilidade real sem se sentir culpado? Essa é uma pergunta que você deve responder.

Embora tenhamos muitos sonhos, objetivos, planos, desejos e esperanças, parece que não somos capazes de manifestá-los com muita facilidade. Então, para onde eles vão, porque não desaparecem ou vão embora? Pense aqui na primeira lei da termodinâmica – a energia não pode ser criada ou destruída, apenas muda de forma.

Quantos de vocês conseguem se lembrar da visão que tiveram para sua vida há décadas? Eu ouço isso o tempo todo de clientes, alunos, de minhas transmissões AO VIVO semanais e esclarecedoras sobre a vida. Ouço pessoas dizerem “Sempre quis” ou “Gostaria de poder” e então mencionam uma visão ou sonho, uma meta ou plano, seguido de decepção por isso não acontecer, porque ainda não aconteceu, e ficam com medo de que isso nunca acontecerá.

É um tema que conheço muito bem, tive muitas visões para a minha vida, sonhos e objetivos, esperanças e desejos, interesses e paixões, que nunca aconteceram. A vida, o momento, as obrigações familiares, os filhos, o emprego e a falta de recursos ou oportunidades foram muitas vezes as razões pelas quais não aconteceram. Mas o que percebo agora é que eles atrasaram; eles não desapareceram. E a chave para despertá-los, revitalizá-los, é descobrir para onde foram e como trazê-los de volta.

Isso é algo que posso contar por causa de um sonho que tive uma noite há cerca de um ano, em uma época em que estava com muitas dores e enfrentando os constantes problemas de saúde que tenho desde o final de 2019. Eu estava com tantas dores que não conseguia dormir, sentar, ficar de pé ou deitar. Eu tinha tantos planos e sonhos e mal conseguia andar e me movimentar e quase não conseguia funcionar!

Eu estava deitada na cama pensando na minha vida e me perguntando se algum dia conseguiria levar alguns dos meus planos adiante. Comecei a anotar minhas ideias para projetos porque tinha medo de esquecê-las – a dor crônica atrapalhava minha memória e minha capacidade de lembrar das coisas.

E comecei a pensar nos meus sonhos, nas coisas que queria fazer há décadas, mas não consegui.

A certa altura adormeci e os meus guias levaram-me numa pequena viagem pelo universo e mostraram-me o que ainda era possível para mim e onde os meus sonhos estavam guardados em segurança. Todas essas coisas que eu queria fazer, como escrever livros, desenhar uma linha de moda (já tenho o nome disso), criar uma linha de artigos de decoração, escrever um livro de receitas, oferecer treinamento empresarial  em escala global, comprar um cavalo, comprar um castelo na França, incentivar e apoiar quem quer expandir seus sonhos – tudo ainda era possível e estava esperando por mim.

Agora, eu não acordei milagrosamente curada e pronta para começar. Levaria um ano até que eu pudesse começar a me sentir bem o suficiente para começar a pensar em agir, como fiz agora, mas não estou começando sem ideias ou planos, tenho acesso constante aos meus antigos sonhos, planos, metas, esperanças e desejos agora. E quando preciso de inspiração, vou ao meu lugar secreto com meus guias e revejo esses sonhos.

Os sonhos são mais do que imaginações incríveis, eles são um presente da nossa alma e existem em uma realidade energética separada, fora do nosso sistema de crenças. É através deles que expressamos a nossa energia para o mundo e, se não pudermos fazer isso, eles são suprimidos e reprimidos, fechados e afastados. Acho que é uma das nossas decepções mais devastadoras saber que temos um sonho que não pode ser realizado e que encerramos o nosso sonho.Fazer isso também bloqueia a energia da nossa alma e nos transforma em pessoas tristes, amargas, às vezes irritadas e decepcionadas.

Não há estado mais triste do que não ter sonhos, não ter visão, abandonar os nossos objetivos, desejos, esperanças, e sentir que não podemos mudar a nossa vida e que tudo o que estamos fazendo agora é tudo o que existe.

Lembro-me de um homem com quem trabalhei no mundo corporativo, que tinha um escritório central e era um executivo bem remunerado. Mas ele odiava o seu trabalho e sua vida porque preferia ter uma padaria e fazer pão. Era algo sobre o qual conversávamos ocasionalmente porque tínhamos um interesse em panificação e eu era uma das poucas pessoas que conhecia o seu sonho. Ele não seguiu isso porque tinha responsabilidades, uma família que amava a vida que seu trabalho proporcionava e ele não tinha apoio de ninguém para seus sonhos.

Sua família teria ficado mortificada e pensaria que ele havia enlouquecido se ele lhes dissesse que queria deixar seu emprego de alto poder e alto salário e se tornar padeiro.

 Uma de nossas últimas conversas, antes dele morrer de ataque cardíaco, foi sobre a receita de rolinho de canela da minha avó que compartilhei com ele. Eu sabia que sua decepção e vida sem sonhos contribuíram para sua morte.

Se quisermos viver em um nível mais congruente com a alma, então temos que estar dispostos a viver de uma forma expandida e a liderar com nossos sonhos da 5D, onde nossa vida é uma expressão constante de nosso potencial que não é limitado por quem irá nos apoiar ou as críticas e as consequências que estamos tentando evitar. Nossos sonhos e visões para a nossa vida vêm da alma e precisamos lhes dar um espaço para serem expressos em nossa realidade.

Você está convencido de que seus sonhos simplesmente não acontecerão e que você está preso na vida sem sonhos que tem agora? Você gasta seu tempo se arrependendo das coisas que não aconteceram e tem medo de que nunca aconteçam? Quantas decepções você já teve em sua vida? Provavelmente muitas. Eu também.

 Deixe-me compartilhar algumas delas com você.

Meu grande sonho quando criança era ser bailarina. Mas ficar paralisada durante 5 anos e ter que recuperar a mobilidade tornou isso impossível. Já não tinha força suficiente para dançar e perdi a coordenação muscular e o sentido de equilíbrio.

Então, comecei a me interessar por moda ainda adolescente e desenhei e costurei minhas próprias roupas durante anos.

Eu também sonhava em me tornar pianista e ser uma concertista talentosa, mas minha família não apoiou isso e esse sonho foi abandonado.

Eu queria me tornar uma amazona, mas isso custava muito dinheiro e exigia um cavalo.

 Meus pais não estavam dispostos a financiar esse hobby, então ele também desapareceu.

Quando quis publicar o meu primeiro livro, no final da década de 90, que era um livro sobre tratamentos médicos alternativos, nutrição e ervas, não consegui encontrar ninguém para publicá-lo porque, para citar muitos agentes e editores, eu não era médica. Ainda não escrevi o livro, mas hoje compartilho muitas dessas informações. Ainda posso fazer isso e tenho muito mais informações para acrescentar agora, 20 anos depois.

Esta é uma pequena lista. Se eu fizesse uma lista de todos os sonhos, visões, planos, metas, esperanças, desejos e vontades que tive na minha vida e todos os que não aconteceram, seria deprimente. Compartilhei alguns deles com você há alguns momentos. E ao longo dos anos pensei nessas visões e sonhos e lamentei que eles tivessem passado por mim e nunca tivessem acontecido. Senti-me assim por muito tempo, até que descobri que eles não tinham ido embora e que eu poderia trazê-los de volta quando quisesse.

Então revi os meus sonhos e descobri que ainda estou interessada em todos eles e há muitos deles que estão prontos para serem realizados, para serem revividos, renovados e relançados.

 E por causa da Internet e da tecnologia que estão disponíveis hoje, serão ainda mais fáceis de implementar agora.

O mesmo vale para você e para todos. Sua alma ainda mantém toda a energia dos seus sonhos para você e mantém esse espaço energético para você entrar. É seu trabalho pegar essa energia do sonho e transformá-la em realidade. E sim, seus sonhos são válidos porque são a energia única da sua alma que faz parte da sua missão de alma e do propósito de vida.

Mas como você apresenta os sonhos, visões, metas, planos, esperanças e desejos que você guardou por tanto tempo que não consegue se lembrar deles, ou você decidiu que eles não irão acontecer, ou você está com medo até de pensar nisso?

Os sonhos realmente não desaparecem, eles fazem parte da expressão da sua alma e são uma parte importante do seu campo energético.

​Temos muito apoio para isso agora e nossas novas realidades da 5D são alimentadas pela energia expansiva e em expansão dos nossos sonhos, então comece agora. E lembre-se, seus sonhos são as danças da música da vida, então aumente o volume e comece a dançar.

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

MAYA SHANTI
Escola de Aprimoramento do Ser & Expansão da Consciência

Nenhum comentário:

Postar um comentário