Escola de Pesquisas, Estudos e Práticas para o Aprimoramento do Ser & a Expansão da Consciência

terça-feira, 25 de setembro de 2018

O PONTO INTERIOR, O PONTO ZERO DO EQUILÍBRIO INTERIOR

Mensagem dos Conselhos Intergalácticos/Conselho dos Nove

Através de Galaxygirl


25 de Setembro de 2018


Saudações, humanidade. Nós somos o conselho intergaláctico dos avanços planetários, estendendo nossas mãos em saudação a vocês neste dia do equinócio de primavera, quando o equilíbrio é alcançado por um momento apenas em seu reino planetário. Este é o melhor momento para todos vocês praticarem o ponto interno, o ponto zero do equilíbrio interior, a paz interior neste momento de equilíbrio mais perfeito. Mesmo quando tudo parece desequilibrado, não é necessariamente o caso, pois o equilíbrio é um estado de ser, uma escolha. Assim como vocês podem escolher ser um ser humano estressado, vocês podem escolher ser um ser humano tranquilo, não importa o que esteja girando em torno de vocês, vocês têm a escolha de escolher o ponto de quietude interior.

Nós viemos de um espaço sem tempo, de quietude, e deste ponto somos abençoados, afortunados por podermos observar atentamente e vemos vocês, humanos, recebendo bem essas novas energias do equinócio de primavera, e agora através desta transmissão enviamos um impulso adicional de “suco” de energia como vocês podem dizer e os encorajamos a reivindicar esta atualização, este avanço da integração do ponto zero. Pois isto é algo que a humanidade esqueceu e estamos incentivando-os a lembrar, pois é uma parte importante de seu avanço ao longo da  interminável espiral de ascensão, de experiência e de se reunir novamente com seus aspectos mais elevados.

Imaginem duas pirâmides se equilibrando em seus pontos de ascensão. Imaginem e sintam o espaço entre elas enquanto elas equilibram suas formas massivas perfeitamente nos pontos de ascensão de uma a outra. Assim são vocês, esse sentimento de equilíbrio, de escolher amar em vez de se preocupar, de ter medo, carência - não o jeito antigo, o sinal de desarmonia e desequilíbrio. Sintam o ponto de equilíbrio dessas pirâmides maciças dentro do seu plexo solar; sua sólida pirâmide de ancoragem aos seus pés e sua pirâmide de ascensão flutuando dentro de vocês, descendo dos planos dos reinos e espaços mais elevados, apontando para baixo, encontrando-se no meio.

Muita tensão parece estar nos espaços intermediários dos humanos que vemos. É por isso que muitos de vocês comem excessivamente ou têm disfunção sexual. É hora de inspirar esse novo ponto de equilíbrio, de harmonia e de paz interior. Isto é o que o equinócio de primavera pode ser, se vocês escolherem aceitar nossas palavras e o fluxo de energia neste momento.

Nós somos o Conselho dos Nove, dos espaços ascensionados. Nossas formas podem não ser familiares ao seu mundo, mas nossas energias são familiares, não são? Talvez elas os lembrem do Lar, e talvez muitos de vocês estejam ansiando por aquele espaço do Lar novamente. Queridos, esse espaço do Lar está dentro de vocês. É por isso que vocês estão aqui agora. Para trazer o seu lar, sua experiência da Nova Terra para a preciosa Gaia, para ajudar em sua cura e, simultaneamente, isto trará a sua. O equilíbrio interior deve ser alcançado neste momento de ascensão planetária. Isto ajudará Gaia em seus sistemas climáticos, em seu ponto de equilíbrio, na estabilização de seus pólos e com a onda que chega. Alinhem as energias mal orientadas e as enviem a este ponto de equilíbrio encerrado no fogo violeta e nos códigos cristalinos de ascensão e elas se fundirão.

É o momento de usar o seu poder coletivo de intenção, de força de luz, de coragem, de amor. É hora de ter humanos fortes neste momento, nossa preciosa equipe terrestre, a equipe de ancoragem das equipes terrestres. Encontrem a sua voz. Reivindiquem o seu poder. E a paz deste dia de equilíbrio interior estará com vocês sempre que isso for sua intenção. Aceitem estes códigos de luz, estes códigos de ascensão de equilíbrio neste precioso dia e renasçam. Pois enquanto as energias giram ao seu redor, vocês - vocês - são o ponto zero- o olho da tempestade que vê tudo, que é a grande testemunha, mas a grande âncora da luz na situação. Ancorem a sua luz, sua força interior e enviem-na para Gaia para sua cura. Ancorem. Respirem. Sejam a luz.

Nós somos o Conselho dos Nove, mas há muitos, muitos outros conselhos enviando sua luz de amor com esta transcrição também neste momento, pois somos muitos, somos amor e luz e nós ansiosamente gostamos de nos conectar com nossos alunos ancorados e enviar nossas bênçãos durante este momento mais auspicioso da grande renovação, de renascimento. A telecinesia está chegando, mas vocês devem começar primeiro com seus próprios pedregulhos internos, suas próprias pirâmides internas para que o equilíbrio interno perfeito seja alcançado e só então seus outros poderes de equilíbrio e movimento de objetos serão liberados, revelados e redescobertos. Nós somos o Conselho dos Nove e muitos outros enviam luz de amor e força de equilíbrio através deste mensageiro hoje. Nós somos. Vocês são. Nós somos Um. Fiquem em paz.
Galaxygirl


Arquivos:

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

CONSCIÊNCIA CÓSMICA

Nenhum comentário:

Postar um comentário