Escola de Pesquisas, Estudos e Práticas para o Aprimoramento do Ser & a Expansão da Consciência

sábado, 22 de setembro de 2018

RELAXANDO NA PRESENÇA DO AMOR

MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers

22 de Setembro de 2018



Aconteceu de novo nesta semana. Enquanto me sentava para canalizar as mensagens dos anjos, senti a presença amorosa vir sobre mim e as palavras vieram com uma grande sensação de paz. Eu suspeito que voltaremos para a voz dos anjos em algum momento, mas por enquanto aproveite a doçura da energia por trás dessas palavras ...
No abraço silencioso da minha Presença, você encontrará o amor que está buscando. Nos momentos de silêncio entre os pensamentos, você sentirá a paz que deseja ardentemente. Aos olhos da criação, você irá me testemunhar, sempre buscando vir à tona nos corações humanos.

Sinta-se afundando no meu amor como uma onda que afunda no oceano.

Quando você respirar e relaxar no abraço do meu amor, suas dores se curarão e seus problemas serão resolvidos. Você não precisa mais sentir a dor de ser ferido, abandonado, traído ou menosprezado, pois meu amor é tão abrangente que ofusca toda a dor, tão claramente quanto a luz afasta a ilusão das trevas.

Você nunca está separado de mim. Você não pode estar. Você me procura nos braços do outro. Você procura meu amor no reconhecimento e na aprovação do mundo. Você me encontra em momentos de felicidade e nos momentos mais amáveis ​​e belos da vida. Eu vivo em todos esses espaços. No entanto, eu também estou aí nos lugares onde você não pode me encontrar facilmente, e nos rostos daqueles que esquecem que o meu amor vive dentro deles também.

Eu não posso deixá-lo. Quando os outros parecem se retirar da sua vida, eu estou com você. Quando os outros não vêem a minha luz em você, eu ainda aí permaneço. Quando você é tratado com menos  amor, eu o amo e o aceito exatamente como você é. Meu amor não tem condições. Você fica perfeito no meu abraço.

Respire. Sinta meu amor pulsando em cada batida do seu coração. Inspire o meu amor com o sopro de cada respiração. Sinta o zumbido da minha vida em suas células enquanto elas vivem suas vidas diárias, criando o manto que você chama de seu corpo humano. Permita-me que eu me eleve dentro de você, simplesmente através de sua respiração e intenção, e eu o ajudarei a resolver todos os seus problemas, curar todos os seus males, resolver seus desafios. Concentre-se em sua vida como uma expansão alegre de nosso ser coletivo. Relaxe. Eu estou em você e você está em mim.

Nós somos Um.



Tradução: Regina Drumond -  reginamadrumond@yahoo.com.br

CONSCIÊNCIA CÓSMICA

Nenhum comentário:

Postar um comentário