Escola de Pesquisas, Estudos e Práticas para o Aprimoramento do Ser & a Expansão da Consciência

segunda-feira, 1 de outubro de 2018

O DIVINO SONHA COM A NOSSA ALEGRIA

MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers

29 de Setembro de 2018

NESTA SEMANA, A PRESENÇA PACÍFICA FALOU DE NOVO ...


“Eu nunca pretendi que você sofresse. Quando sonhei com você, meu desejo era explorar as muitas facetas do eu. Eu comecei a imaginar mundos, da mesma maneira que você faz - que é criado à minha imagem e semelhança energética - quando é criança. Eu imaginei mundos com seres de raças e espécies variadas. Quando criei e experimentei esses mundos dentro de mim, imaginei possibilidades ainda maiores.

Imaginei um mundo onde uma diversidade desses seres pudesse viver em harmonia. Eu imaginava um mundo onde eu me sentiria dentro da população diversificada. Eu lhe daria o livre arbítrio. Eu me perguntava o que eu "como muitos" criaria, talvez até além do que eu "como Um" poderia sonhar.

E assim seus mundos foram criados. Eu vivi dentro deles, permitindo-lhes uma vida própria à medida que descobrimos coletivamente quem podemos ser. Minha vontade amorosa para você é que você sonhe além do que eu originalmente imaginei para você, que você sonhe com um amor que possa ser expresso em uma infinidade de formas, que você sonhe com interações dentro de nosso ser que sejam amorosas, gentis e inspiradoras.

Quando eu o vejo  brigando, discutindo e diminuindo o outro dentro de mim, sei que poderia forçá-lo a fazer o contrário, mas em sua liberdade você cresce em amor e eu também aprendo a capacidade da presença do Amor em nosso ser coletivo. Eu poderia forçá-lo a ser feliz simplesmente mudando meu sonho, mas é muito mais gentil  permitir que você aprenda a buscar a sua alegria, pois ao fazê-lo você cria novos mundos e novas vidas também. Eu poderia controlá-lo, mas haveria amor nisso, pois eu o criei e quero que você explore e crie ainda mais.

No momento em que você tem um sonho com amor, estou fluindo minha atenção e energia para esse sonho. No momento em que você ora por uma interação amável, estou sonhando com a harmonia mais profunda entre vocês. No momento em que você pede para ser curado, eu o estou imaginando na perfeição que sempre testemunhei em você.

Você está em mim e eu estou em você. Você é meu amor manifestado, separado em uma multiplicidade de seres e formas, e coletivamente exploramos tudo o que podemos nos tornar. Através de suas escolhas e sonhos, você expande o potencial do amor. Através de suas orações, você evoca uma maior consciência.

Nós não estamos separados. Meu amor é seu amor. Meus sonhos por sua alegria e expansão se transformam em seus sonhos para maior expressão do meu amor.

Se esta expressão assume a forma de seu desejo de construir uma casa, vestir uma criança para a escola, ajudar os oprimidos ou ter um ataque de raiva, todos os movimentos estão, em sua essência, trabalhando para expandir nosso ser coletivo em uma consciência sempre crescente. do amor que somos.

Eu o valorizo, querida encarnação do meu amor. Tenha os seus sonhos e depois relaxe enquanto eu o guio - gentil e amorosamente - em direção à sua expressão.”

Eu tenho sentido a Presença do Amor com muito mais força nestes dias. Ela está disponível para todos nós. É lindo sentir essa luz tomando conta; possuindo-me ao grau que eu irei lhe permitir. Eu sei que há muito mais entrega que posso realizar, mas irei continuar fazendo isso gradativamente.

Um dos meus sonhos mais queridos neste ano foi ter paz em meu coração mesmo quando os medos e dores de outros tentam me atrapalhar. Eu passei por alguns desafios pessoais muito difíceis nos últimos anos, quando aprendi a amar aqueles que odeiam e ferem. Eu estive orando e sonhando com o que seria ser sólida como uma rocha, tão profundamente enraizada no Amor que nada mais me machucaria.

Há algumas semanas eu passei pelo que teria sido um drama pessoal muito difícil, se tivesse acontecido há alguns anos. As pessoas com quem compartilhei meu coração, em confiança, enquanto trabalhava com alguns sentimentos pessoais, traíram minha confiança. A fofoca inspirou dor em outros que ouviram apenas uma versão incompleta da história. Eu fui difamada e zombada pelas minhas costas. Isso não é novidade. Minha profissão e minha vida convidam a censura daqueles que simplesmente não compartilham as mesmas experiências, mas normalmente seria uma agulhada vinda de alguém em quem eu confiava.

Não magoou dessa vez. Senti a Presença do Amor dentro de mim olhando para todos os envolvidos e sentindo apenas compaixão por sua dor, e estranhamente ... senti alegria. Certamente não foi minha alegria pessoal. Foi a alegria do Amor olhar para as vidas que estavam presas e dizer: "Agora há movimento. Agora há crescimento. Agora há fendas na armadura de corações endurecidos onde a luz pode passar. Como Ann, eu senti amor, compaixão e tristeza pela dor naqueles que me humilharam para se sentirem melhor.

Os anjos me disseram para mudar meu foco de volta para a alegria. As almas estavam crescendo! A luz estava se infiltrando! Isso não cabia a mim resolver, a menos que os envolvidos quisessem falar comigo diretamente. Meu sonho pela paz no meu coração finalmente se tornou realidade. Eu sinto a Presença cada vez mais forte.

Eu me apoiei fortemente no Amor que vive dentro de todos nós para me ajudar a navegar nestas águas emocionais com graça. Sentei-me, respirei, recebi e esperei por orientação até que eu soubesse o que dizer, e isso foi precioso. O que uma vez teria inspirado meses de drama, transformou-se em alguns e-mails enraizados no amor e encontrando uma experiência humana comum.

Nós nunca temos que saber como nossos sonhos e desejos podem se manifestar. Tudo o que você pede com amor virá a você em sua essência. A paz, a cura, a carreira, os relacionamentos, a abundância, etc., já estão presentes na mente divina. Tudo o que temos a fazer é alinhar nossa mente com essa energia e permitir que o Amor nos guie.

Aqui estão algumas dicas esta semana para ajudá-lo a ser guiado pelo amor.

1. Lembre-se constantemente: "Eu não tenho que saber como ..."



Tenha os seus sonhos como uma criancinha - com admiração, excitação e expectativa e depois libere. Não se preocupe com a forma como eles irão acontecer ou qual a forma que eles tomarão. A preocupação é um hábito que nos foi ensinado. Crianças não se preocupem se o Natal está chegando. Elas sabem. Elas confiam.

Quando confiamos, conseguimos milagres. Eu tenho, muitas vezes, recebido ajuda financeira justamente quando não sabia como pagar uma conta, ajuda emocional na forma de um amigo, de um tipo estranho, a bela fragrância de uma rosa, justamente quando eu precisava . Recebi respostas até mesmo para problemas de computador quando esperei pacientemente com fé e confiei que os problemas técnicos seriam resolvidos. Fé é acreditar em coisas invisíveis, como diz o ditado. Neste tipo de fé nós permitimos que o Divino trabalhe em nossas vidas.

Diga a si mesmo frequentemente: "Eu não preciso saber como".

Nosso pensamento é limitado.

O Divino tem visão, recursos e possibilidades infinitas.

2. Concentre-se no amor

Quando eu não sabia como perdoar no passado, pedi a Deus que me ajudasse a amar as almas nocivas. Foi-me mostrado a dor da infância e a compaixão.

Quando eu não sabia como pagar uma conta, concentrei-me em sentir-me grata por tudo o que eu tinha e a esperança chegou..

Quando eu não sabia como curar um corpo com dor, eu me concentrei em qualquer coisa que fosse belo e inspirador na vida, para que eu pudesse permitir ao corpo o amor que ele precisava para se curar.

Quando você se concentra em algo para se sentir amoroso e bom, você está abrindo espaço para o amor Divino fluir mais livremente em sua vida.

3. Volte a respirar ...

Os anjos repetem essa sugestão repetidamente, simplesmente porque ela funciona. Sente-se. Respire. Receba. Se você não tentou, faça-o agora. Só por um minuto.

Experimente por alguns minutos por dia. Experimente quando estiver trabalhando e precisar de uma solução amorosa. Experimente quando não souber como resolver um problema. A inspiração pode bater, ou você pode simplesmente sentir a paz que precisa até que a orientação chegue.

Crie espaço para ajuda através da sua respiração.
Meu desejo é que todos nós possamos conhecer nossa ilimitada e bela natureza amorosa, e que todos possamos sentir o Amor que vive dentro de todos os seres. Alguma coisa muda profundamente quando você sabe que não está sonhando sozinho. O criador dos universos vive, respira e se movimenta dentro de todos nós.

Com muito amor
Ann


Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

CONSCIÊNCIA CÓSMICA

Nenhum comentário:

Postar um comentário