Mensagem de P’taah
22 de Outubro de 2018
P'taah: Você sabe, é o desejo fervoroso de cada um de vocês se tornar mais. Tornar-se mais quem você é verdadeiramente. Tornar-se aquilo que é denominado como a mais completa expressão chamada Deus / Deusa realizada na forma humana.
Você trouxe a si mesmo a esta encarnação, a este tempo, para uma jornada. De certa forma, você pode dizer que, de fato, a jornada não tem destino, porque aquele lugar que todos vocês anseiam chegar, é onde vocês já estão Agora. A jornada desta encarnação é simplesmente experimentar a transformação, experimentar aquilo que é a transformação de sua própria existência para viver em consciência expandida no pleno e absoluto conhecimento da sua grande verdade.
E qual é a sua grande verdade? O que é ela verdadeiramente? O que é essa maravilha que todos vocês vieram experimentar? É para vir a saber absolutamente, sem dúvida, que você é, em cada Agora, não importa como pareça, uma Expressão Perfeita e Eterna da Criação. (Suavemente) Uma Expressão Perfeita e Eterna da Criação. É por isso que você veio, meu amado.
Então, o que é que o mantém separado em sua vida cotidiana desse conhecimento; separado dessa verdade? (Fala gentilmente) Bem, você sabe, meu amado, o que o mantém separado é um pequeno medo. Isso é tudo. Um pequeno medo. O pequeno medo de que você não é suficiente. Bem, é claro que você é, porque você é uma Expressão Eterna e Perfeita da Criação, não importa o quê.
Nós lhe dizemos que mesmo nesse pequeno medo de que você não é suficiente. Esse pequeno medo de que você possa falhar alguma forma. O pequeno medo que surge agora e de novo de que você é impotente. O pequeno medo de que você não é digno. O pequeno medo que você habita em um mundo hostil. Esses pequenos medos dos quais você não pode se livrar.
Não fique tão horrorizado. E toda vez que você está tentando liberar, livrar-se, afastar-se, desbloquear, está invalidando este pequeno medo. E o que quer que você invalide, você capacita e tudo o que você resiste, persiste absolutamente. Você sabe disso, hum? É claro que você sabe.
Então, o que você está aqui para aprender é como acolher cada faceta de você à luz de seu próprio ser. Envolver o amor em torno do que não foi amado. Para abraçar o insensível.
Afinal, meu amado, o que é iluminação? O que é essa maravilhosa ascensão pela qual todos vocês estão lutando? Bem, é simplesmente o resultado natural de cada faceta amorosa de você. E não há mais nada. Sem pílulas mágicas e poções, sem palavras mágicas, sem guru mágico, nem mesmo este velho, que irá fazer isso por você!
Esta experiência chamada encarnação neste Agora é para você entrar em seu próprio poder. Realizar a soberania, realizar o domínio livre. Lembrar que você e somente você tem uma escolha em cada Agora, como você perceberá quem você é e como perceberá sua realidade.
E você cria tudo absolutamente. Você sabe disso. Você cria tudo e, se não gostar do que está criando no seu dia-a-dia, poderá mudá-lo. Esse é o seu privilégio. Você é digno de toda maravilha simplesmente porque você existe, porque você está em cada AGORA, não importa como pareça, uma Expressão Eterna e Perfeita da Fonte.
Então, como vai a luta, amado? Trabalhando arduamente nisso, não está? Tentando ser espiritualizado, de fato?
Isso é uma contradição em termos - tentando ser o que você é absolutamente. Você sabe que tudo isso não se refere a ser bom. Trata-se de ser quem você é! Ser a sua verdade, ser tudo o que você pode ser em cada agora.
E você sabe que quando você não está sendo tudo o que pode ser em cada agora, é apenas uma pequena parte de você, uma pequena faceta de você, uma parte do bebê - um menino ou uma menina que mora dentro de você que esqueceu a grande verdade.
Por meio da angústia e da mágoa, apesar de programar, através da sua digitação no que é dito ser a consciência coletiva de sua espécie, você chegou a equívocos sobre quem você é. Percepções erradas sobre o seu mundo.
Bem, meu amado, agora é a hora da mudança. Agora. É agora. É por isso que todos vocês estão aqui - para conhecer esta maravilha, para conhecer a alegria, para experimentar e conhecer em cada fibra do seu ser a mais extraordinária singularidade que você verdadeiramente é - uma Expressão Perfeita e Eterna de Fonte.
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
CONSCIÊNCIA CÓSMICA
Nenhum comentário:
Postar um comentário