Escola de Pesquisas, Estudos e Práticas para o Aprimoramento do Ser & a Expansão da Consciência

quarta-feira, 24 de outubro de 2018

TRANSIÇÃO PLANETÁRIA 2019: Descubra o Significado dessa Fase

Resultado de imagem para TRANSIÇÃO PLANETÁRIA

O ano de 2019 promete ser uma fase de muitas transformações em todas as esferas da vida humana da Terra, é essa a premissa da transição planetária 2019. Um período de possíveis catástrofes naturais, e que forças extraterrenas habitem nosso planeta. Será mesmo possível que essas previsões aconteçam? Confira agora o que esperar dessas mudanças que estão por vir!

Entendendo a transição planetária 2019

Em 2019 os planetas entram em um alinhamento que promove transformações em nosso sistema solar e, consequentemente, na Terra. Essas mudanças trarão um novo quadro para o ambiente em que extinções, modificações no relevo, alterações no clima são esperadas. Porém, esse ciclo se completará com uma nova forma de vida entre os humanos; passaremos por uma renovação espiritual, e agiremos de maneira completamente diferente dos dias atuais. É assim que está baseada a transição planetária 2019.

Mas, como surgiram essas profecias? E por que o ano de 2019?

Sabemos que previsões fazem parte da história humana e, em todas as civilizações, pessoas, a partir de inspirações divinas, predisseram o futuro. Os mais espiritualistas sempre consideram os presságios importantes, sabem que se trata de uma mensagem de aviso, e não necessariamente os acontecimentos irão acontecer ao pé da letra como o que o profeta falou.
Porém, um dos médiuns brasileiros de mais notoriedade, Francisco Cândido Xavier, o Chico Xavier, na década de 80 relatou a amigos próximos previsões significativas para o ano de 2019. E, de certa forma, a transição planetária 2019, para muitos espiritualistas brasileiros, se baseia na mensagem de Chico Xavier. Vamos conhecer alguns pontos descritos por ele.

A transição planetária 2019 por Chico Xavier

Conhecido pelo seu sério trabalho como psicógrafo, Chico Xavier há muito comentava sobre evoluções tecnológicas atingidas pela sociedade. Sempre as apontava como influência de forças divinas e que, se não usadas de forma positiva, a ira de Deus cairia sobre nós.
Durante conversa com amigo próximo no ano de 86, o médium mineiro relatou a mensagem que recebera de espíritos, dizendo que 2019 seria a data limite para redenção da humanidade. Caso isso não aconteça, o mundo sofrerá cataclismos impensáveis e, somente depois de eles conseguiríamos viver de maneira diferente no planeta. As palavras de Chico Xavier certamente influenciam o pensamento do que pode acontecer nessa transição planetária 2019.
Segundo Chico Xavier, a humanidade será confrontada por:
  • Conflitos mundiais – Não alcançando ideais de paz até 2019, a população mundial correrá o risco de uma grande guerra, nos moldes ou pior das que houveram no passado.
  • Catástrofes naturais – Ainda em consequência pela nossa falta de harmonia, o poder de Deus será visto em terremotos, erupções vulcânicas e outros desastres na natureza. Muitas áreas do planeta serão devastadas, restando poucas para os sobreviventes terem a chance de recomeçar uma nação única que buscará esse equilíbrio.
  • Visita de civilizações extraterrenas – Após essas transformações no planeta, outras civilizações visitarão a Terra, a fim de nos ajudar a recomeçar. Contribuirão para nossa evolução espiritual.
Esses são os pontos principais da data limite de Chico Xavier, que inspira muitas teorias da transição planetária 2019.

Até que ponto a transição planetária 2019 pode nos ajudar?

Quando olhamos as mensagens deixadas por Chico Xavier, por exemplo, vemos que acima de tudo nossa vida no planeta tem sido sempre de agressão mútua. O comportamento das sociedades contemporâneas estão muito aquém do aceitável. A natureza em sua forma divina, certamente sente, e por isto revidará. Mas, não é uma réplica somente para destruição, é bem mais do que isso, significa que chegou a hora de parar e recomeçar.
Então quando paramos para pensar numa transição planetária 2019 e seus efeitos, não devemos apenas tomar pelo lado de um castigo divino. O melhor olhar talvez seja o de uma segunda chance, que a natureza nos dará de começar uma nova civilização, mais justa e livre de feridas históricas imperdoáveis.
Um período como esse, será a oportunidade de esquecermos ações gananciosas descabidas, os crimes horrendos com os quais nos habituamos a acompanhar nos noticiários e o egoísmo acentuando.
Uma transição planetária é o fenômeno que ajudará o planeta a resetar, e aqueles que sobreviverem farão diferente dos dias atuais. Essa nova humanidade terá outros valores, apoiados em coisas verdadeiras, e não somente pelo mundo material que tanto nos denigre hoje.

Existe um caminho para não sucumbirmos às mudanças de uma transição planetária?

A interferência dos astros esperadas em 2019 é contundente, é o que muitos místicos acreditam. E continuam acreditando que não há esperança. Porém, de acordo com a mensagem de Chico Xavier, temos a escolha de fazer diferente, ele diz que “nosso livre-arbítrio individual e coletivo” nos dá a chance de escolher nosso destino. Para isso, devemos nos dar a mão o quanto antes para mudar os rumos de nossa civilização.
É certo que pensando já numa transição planetária 2019 não haveria tempo suficiente para transformações tão profundas, estamos falando não apenas do comportamento social, mas de nosso matiz espiritual.
É bem verdade que previsões iguais a essa ocorre há milênios e algumas delas não se concretizam. Porém, devemos aceitar que os mensageiros precisam ser interpretados e, muitos sinais já apontam um possível declínio de nossa existência.

E o que devemos esperar do próximo ano?

A melhor resposta é: o que devemos fazer agora!
Mesmo com um risco iminente de um alinhamento entre planetas do sistema solar, que possa acarretar desastre naturais, e mudança nas diversas dimensões que nos rodeia, precisamos dar um olhar diferente a vida.
Sabendo da possibilidade de uma transição planetária em 2019, temos a oportunidade de refletir sobre nossas ações. As mais simples decisões diárias que podem influenciar na vida de outra pessoa, devem ser tomadas de maneira justa e responsável. Devemos nos preparar espiritualmente para transformações tão drásticas em nosso planeta, no lugar que nossos antepassados deixaram suas raízes, e nós talvez não estejamos sabendo prosseguir.
Em face disso, o que podemos esperar para o futuro não será muito relevante se não mudarmos o presente. E talvez não tenhamos um 2019 apocalíptico, ou quem sabe já não começamos este processo e não conseguimos mais pará-lo.
O certo é que teremos de esperar, aguardar os próximos dias, e rezarmos para que tudo ocorra da melhor maneira possível. Uma transição planetária 2019 pode ser iminente, e depende de nós aproveitá-la para ajudar a criar um mundo melhor.
CONSCIÊNCIA CÓSMICA

Nenhum comentário:

Postar um comentário