Escola de Pesquisas, Estudos e Práticas para o Aprimoramento do Ser & a Expansão da Consciência

sexta-feira, 15 de março de 2019

ADOLESCENTES ARCO-ÍRIS: Ajude o seu!


As vezes um pouco mau humorados porque o mundo que encontram em sua frente não é nem de longe próximo do mundo cheio de Luz e Amor que vieram cultivar.
Impacientes porque sentem dentro de si a urgência de tudo transformar e harmonizar.
Distraídos porque, na verdade, estão mais conectados com coisas espirituais e outras dimensões (de onde acessam a Verdade) do que com o que chamamos de realidade. Muitos, inclusive, já perceberam que têm o dom da telepatia.
ASSIM SÃO OS ADOLESCENTES ARCO-ÍRIS!
Atravesse esses aspectos e conecte-se com a Luz dos seus filhos: os adolescentes Arco-Íris são Seres que vieram pra ser grandes pacificadores e construtores da Nova Terra. Por isso, quando respeitados e honrados, costumam ser doces, carinhosos e afetivos. Estimule-os em atividades que permitam que seus dons sejam utilizados e delicie-se com suas qualidades positivas.
Esses adolescentes precisam muito da conexão com a Natureza. Muitos deles, no entanto, estão enfurnados em apartamentos, em frente a computadores, e precisam da proximidade com plantas e animais para descarregarem a enorme quantidade de energia que recebem a cada momento nos lugares que frequentam.
Quer saber outra qualidade? Muitos adolescentes Arco-Íris têm o dom de cura com as mãos. Conversem com eles sobre isso e estimulem-os a fazer cursos de Reiki, Cura Reconectiva, Tetha Healing ou outros. Certamente sentir-se cumprindo sua Missão na Terra e ajudará a tranquilizar o seu adolescente Arco-Íris, harmonizando assim sua relação com ele.
Por fim, lembre-se: seu filho ou parente escolheu você para ser seu Pai, Mãe ou família e auxiliá-lo a fazer nascer um Novo Mundo. Dêem as mãos e juntos caminhem para isso!

Maya Shanti
TEMPLO DO SOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário