Escola de Pesquisas, Estudos e Práticas para o Aprimoramento do Ser & a Expansão da Consciência

sexta-feira, 15 de março de 2019

OS CONFLITOS DAS CRIANÇAS E ADOLESCENTES ARCO-ÍRIS

AS CRIANÇAS E ADOLESCENTES ARCO-ÍRIS PRECISAM DE NOSSO AUXÍLIO!


As crianças e adolescentes Arco-Íris vêm com uma nova forma de ser e estar no mundo, trazem o Amor Incondicional presente em seu ser e tem uma compreensão maior do Universo.
Mas longe de serem bobinhas, as vezes desafiam os pais, colocando eles em cheque mate, não tendo saída, pois possuem uma energia muito forte e vêm para isso, trazer o novo, e se mostram firmes no que acreditam e são imperativas no seu modo de ser.
O que incomoda os pais que não compreendem esse modo de ser, achando que isso é um defeito da personalidade do filho que precisa ser suprimido, gerando muitos traumas nas crianças e adolescentes e nos próprios pais, pois estão reprimindo uma característica que é importante para eles. O mais importante é compreender e saber lidar de uma forma firme e amorosa, sem ser repreensor e autoritário.
Isso vai evitar muitos problemas na vida adulta dessa criança ou adolescente, que hoje não compreende muito bem quem é, seu eu está em formação e precisa ser honrado.
Muitas pessoas confundem honrar com ser permissivo e acabam permitindo qualquer tipo de comportamento. Honrar nesse caso é dar direcionamentos amorosos, respeitar e cuidar desse ser como uma joia rara que precisa ser polida para mostrar seu brilho.
As crianças e adolescentes de hoje vêm para mexer com muitos conceitos antigos e que hoje não tem significado algum, mas que a maioria das pessoas usam porque foram assim educadas, podendo gerar um grave conflito de gerações, se as pessoas não começarem a se abrir ao novo e, mais do que isso, curarem em si mesmas seus traumas e dores, para assim não repassarem a seus filhos e parentes.
O mundo está mudando muito rápido e muitas pessoas estão perdidas no meio desse processo todo, olhando só para fora e vendo o caos que estamos vivendo e esquecem que precisam ser melhores a cada dia para si e para os outros, para assim ter uma nova conduta que auxilia e transforma o mundo em um lugar pacífico e de amor.
As crianças e adolescentes Arco-Íris vêm para trazer a Paz & o Amor e precisam de nosso auxílio, para poderem expressar todo potencial que trazem.
Bem-vindo a Nova Era e a novas realidades.

Maya Shanti
TEMPLO DO SOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário