Escola de Pesquisas, Estudos e Práticas para o Aprimoramento do Ser & a Expansão da Consciência

sábado, 16 de março de 2019

OS SERES DE LUZ DO INTERIOR DA TERRA


As Fontes Galácticas e Mestres Ascensionados nos dizem que após a Divulgação: “vocês vão aprender rapidamente sobre Agartha e porque você chegou na Terra pela primeira vez há cerca de 900 mil anos. Memórias esquecidas serão recuperadas e explicadas”.

Seu mundo é na realidade dois”, explicam.

Um é a Terra interior, casa de seus primos de Agartha. Eles são os últimos remanescente dos colonos que semearam Gaia há cerca de 900 mil anos. Inicialmente eles ocuparam o continente que a maioria de vocês chama de Lemúria”.

Posteriormente eles moveram uma parte de sua colônia para a Terra interior. É este grupo que se tornou o último vestígio do que era a Lemúria. Os atlantes atacaram e tomaram o reino da superfície. Isto acabou levando a um conflito constante, que teve seu ápice há cerca de 13 milênios”.

SaLuSa nos dá mais detalhes:

Você vai ouvir mais sobre as almas que residem na Terra Interior, que você conhece como os seres de Agartha. Antes do desaparecimento de Lemúria, eles deixaram suas terras e continuaram sua evolução ao se mudar para a Terra Interior. Eles estão em um estágio de um nível mais elevado de consciência e serão parte do contato aberto quando for seguro fazê-lo. Eles têm muito a oferecer a humanidade da superficie e ajudarão nos seus últimos preparativos para a ascensão”.

Alguns moradores da superfície já visitaram Agartha. Um deles é o almirante Byrd, como Matthew Ward nos lembra:

Existem civilizações que vivem na Terra oca que se reúnem com algumas pessoas da superfície, o diário do almirante Byrd descreve a recepção amigável do grupo e a beleza das pessoas e seu meio ambiente. A comunicação telepática entre algumas almas da superfície e estas civilizações tem acontecido ‘constantemente’”.

As civilizações mais antigas conheciam esses eventos, dizem as fontes de Sheldan.

Mesmo os antigos chineses, mesopotâmios, índios e egípcios sabiam há quanto tempo isto tinha acontecido. Eles receberam a tarefa de cuidar de vocês e intervir apenas quando o Céu decidisse. Esta política levou a uma série de missões messiânicas e ao surgimento de numerosas religiões”.

Possivelmente as fontes de “Wanderer of the Skies” estavam descrevendo as descobertas recentes na Antártida neste comentário:

Uma nova [descoberta] a ser revelada às massas sobre uma caverna subterrânea profunda encontrada é um vazamento de informações de uma das portas para um mundo que contém seres que você chama de Agartha. A qual estabelecerá o cenário necessário, para futuras revelações sobre esses seres e seu papel aqui”.

Maya Shanti
TEMPLO DO SOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário