Escola de Pesquisas, Estudos e Práticas para o Aprimoramento do Ser & a Expansão da Consciência

sábado, 5 de outubro de 2019

Capitão XIA de Sirius: Gaia está pronta na 5D aguardando a humanidade

Mensagem canalizada em 29 de Setembro de 2019 –  Xia de Sirius



É com grande prazer que podemos anunciar que a ascensão e despertar das pessoas aumentou significativamente. Tudo está acontecendo de acordo com o plano. O Plano Divino de que todos fazemos parte.
Nós nas naves estamos continuamente trabalhando para ajudar GAIA e as pessoas com a ascensão para frequências mais elevadas. GAIA já se elevou para frequências mais elevadas para a quinta dimensão e ela quer que as pessoas a sigam. Todos deveriam seguir, mas o trabalho deve ser feito pelas próprias pessoas.
As galáxias localizadas fora da atmosfera ajudam a enviar Luz para as pessoas na Terra, mas os Trabalhadores da Luz também contribuem com a sua Luz para as pessoas tal como para as galáxias na atmosfera.
A forte Luz do Amor que constantemente irradia sobre a Terra está constantemente aumentando em força e até a radiação do Sol é muito intensa agora mesmo. Elas aumentaram quando aconteceu o Equinócio de Outono (Primavera no Hemisfério Sul) e são algo que todo o mundo pode apreciar.
Os sintomas de Ascensão podem variar de severos a suaves. Depende da frequência em que você se encontra. Tente apenas estar no presente e aceitar esses sintomas e estar seguro de que ele melhorarão mais quando o corpo se tornar mais sintonizado com a Luz do Amor.
Está se tornando mais brilhante na Terra e todo o mundo irá sentir uma grande alegria uma vez que a frequência se tenha tornado mais elevada, mas antes disso pode ser tornar mais turbulento na sociedade e parecer que ao invés se está tornando mais escuro. Alguma da escuridão precisa vir à Luz para ser limpa e permitir que a Luz tome o lugar que é suposto. A Luz irá prevalecer pouco importa o quanto escuro e difícil isso é.
Estamos muito entusiasmados com este canal que está passando as nossas mensagens sobre a ascensão das pessoas. Viva em Amor consigo mesmo e uns com os outros enquanto portadores de Luz que vocês são. Capitão XIA com tripulação.
Muitos agradecimentos… Em Amor Eu alcanço… EU SOU.
Inger
TEMPLO DO SOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário