Escola de Pesquisas, Estudos e Práticas para o Aprimoramento do Ser & a Expansão da Consciência

quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Meditação on line de Ativação do Portal Estelar Maior 11:11


- Para participar: 

* A transmissão ao vivo será realizada pela Página do TEMPLO DO SOL no Facebook:

Chegamos a um momento que muitos de vocês esperaram e pediram por muitas vidas. Há uma Onda de Luz Cósmica se aproximando do seu Planeta que ativará um "Grande Despertar" na Terra. Mesmo agora, muitos de vocês sentiram essa onda quando ela começou a se aproximar no Equinócio/Solstício de Setembro. Essa Energia é tão intensa que causa muitos sintomas físicos, à medida que seu corpo procura se integrar e se equilibrar.

Essa Energia crescente foi sentida no Portal 10:10, em 10 de outubro, e continuará a se intensificar no Portal Estelar Maior 11:11, em 11 de Novembro. Depois, continuará no 12:12 em 12 de dezembro e no 21:12 de 21 de dezembro (Solstício/Equinócio) e culminará no dia 12 de Janeiro (12: 01: 2020), quando Saturno e Plutão entrarem em conjunção no signo de Capricórnio.

Em cada um desses pontos importantes do nexo, mais do Novo Masculino Divino será revelado na Terra. Será o Masculino Divino que liderará o caminho na Criação das novas Estruturas para a Nova Terra. Esse é o papel do Masculino Divino, criar a Estrutura para o Fluxo da Sabedoria Divina de Sophia, a Essência do Feminino Divino da Sabedoria e da Luz. De fato, será uma Mudança Poderosa, intensa e inspiradora em muitos níveis.

Maya Shanti
TEMPLO DO SOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário