Escola de Pesquisas, Estudos e Práticas para o Aprimoramento do Ser & a Expansão da Consciência

quarta-feira, 29 de abril de 2020

WESAK: O Maior Festival Espiritual da Humanidade

* IREMOS TRANSMITIR A MEDITAÇÃO DE WESAK, AO VIVO, PELA PÁGINA DO TEMPLO DO SOL NO FACEBOOK
https://www.facebook.com/templodosol.org/

. NO MOMENTO DA MEDITAÇÃO, TENHAM EM MÃOS UM COPO OU GARRAFA DE VIDRO TRANSPARENTE COM ÁGUA, QUE PODE SER PROTEGIDA POR UM GUARDANAPO DE ALGODÃO OU PAPEL TOALHA, PARA A BÊNÇÃO DE BUDA!


VAMOS JUNTOS, UNIDOS EM UM SÓ CORAÇÃO, ON LINE, FESTEJAR E ABSORVER EM NÓS O INFINITO CAUDAL DE ENERGIAS PROJETADAS SOBRE A HUMANIDADE DURANTE O FESTIVAL DE WESAK!

WESAK - Lua Cheia em Touro: Dia 07 de maio (quinta-feira), às 18h

- Quem puder e desejar, aceitamos doações amorosas e espontâneas pela participação. Para saber como contribuir, basta enviar um email para: templodosol.org@gmail.com



Permitam-se experenciar as Possibilidades que oferece este Acontecimento Espiritual, que leva a uma prolongada "descida" de Energia Espiritual anual, exercendo efeito sobre o resto do ano.


O Festival de Wesak: É o Festival do Buda, o Intermediário Espiritual entre o Centro Espiritual Mais Elevado, Shamballa (no Interior da Terra), e a Hierarquia. O Buda é a Expressão da Sabedoria da Consciência Suprema, a Personificação da Luz e o Indicador do Propósito Divino. É fixado anualmente de acordo com a Lua Cheia de maio, Touro, sendo o grande Festival de Oriente.


“… o 'passado' trouxe o seu Trabalho Realizado; o 'presente' está evocando o Desenvolvimento Justo e Correto; surge o maravilhoso 'futuro' de Divinas Possibilidades – resultados ajustados a um Espírito de Correta Compreensão e Invocação.
Maya Shanti


* Anote o dia e horário em sua agenda!


COMO SE PREPARAR ADEQUADAMENTE PARA O FESTIVAL DE WESAK


CHAMADA PARA UM SERVIÇO MAIOR PARA O MUNDO


O Wesak, também conhecido como Buddha Purnima, vem do termo sânscrito Vaisakha, que se refere ao mês quando o Wesak é comemorado, e é um dos Festivais mais auspiciosos em muitas culturas, especialmente entre os budistas. Buddha Purnima, basicamente, significa a Lua Cheia de Buda.

Para que seja a mais Poderosa Lua Cheia do Ano, a Meditação de Wesak é conduzida no primeiro dia da Lua Cheia de Touro.

Uma vez por ano, durante o Festival de Wesak, uma Renovada Energia Espiritual é transmitida para a humanidade e para cada pessoa e cada ser na Terra, e marca um tempo de grande "virada" na Vida e no desenvolvimento dos seres humanos.

 Estas Energias são consideravelmente ampliadas por Meditações em Grupo e proporcionam grande Oportunidade para o Crescimento Espiritual.


"A Purificação é necessária para alcançar a Serenidade e a Quietude. Se você quer receber e expandir uma tremenda Energia Espiritual para passar através do corpo... você deve se purificar." Mestre Choa Kok Sui


"Nenhum custo é demasiado grande a pagar para ser de utilidade para a Hierarquia na época do Festival de Wesak; nenhum preço é demasiado elevado para obter a Iluminação Espiritual que pode ser possível naquele momento." Alice Bailey
* Aguardamos, em Amor, sua Contribuição Amorosa, para que possamos expandir cada vez mais esta Luz! Entre em contato através do email: templodosol.org@gmail.com
Maya Shanti
TEMPLO DO SOL

Um comentário: