Escola de Pesquisas, Estudos e Práticas para o Aprimoramento do Ser & a Expansão da Consciência

sexta-feira, 24 de julho de 2020

CONSIDERE AS SUAS ESCOLHAS

Inspiração Diária de Kate Spreckley

24 de Julho de 2020


Em tempos de mudança e incerteza, devemos aproveitar nossa coragem e investigar o desconhecido. Devemos ir além dos limites de nossas rotinas normais e explorar o mistério do desconhecido. À medida que continuamos a abandonar o passado, liberamos nossa energia, o que nos permite aproveitar o poder de nossa criatividade para mudar nossa expressão de vida. Como resultado, novas e emocionantes experiências ocorrerão, desafiando-nos a mudar nossa maneira de viver e ser.

Os eventos deste tempo são divinamente orquestrados para libertá-lo das sombras do passado. Confie que, independentemente das condições atuais da sua vida, esta será uma tempestade temporária. Faça o possível para permanecer neutro durante o curso desta tempestade, pois ela começa a revelar uma paisagem alterada. Agora é o momento de reconhecer o valor do caos, pois ele o convida a desacelerar, simplificar, considerar seus apegos e fazer novas escolhas.

Esta publicação pode ser republicada como está, sem alterações e todos os links ativos © 2020 Kate Spreckley http://www.spiritpathways.co.za

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

TEMPLO DO SOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário