Escola de Pesquisas, Estudos e Práticas para o Aprimoramento do Ser & a Expansão da Consciência

terça-feira, 7 de julho de 2020

MESTRE ADAMA de Telos

Telos tornou-se a principal sede da Ascensão neste Planeta e Adama é um dos principais Líderes.



Adama é o Sumo Sacerdote - o Líder Espiritual da Sagrada Cidade Lemuriana de Luz, chamada Telos, abaixo do Monte Shasta, Califórnia. Ele é o Diretor do Conselho Lemuriano de Luz em Telos. Também Embaixador e Diplomata para Contatos Galácticos com nossos Irmãos e Irmãs das Estrelas em Nome da Humanidade do Interior e da superfície do Globo.
Adama, juntamente com sua Equipe Lemuriana é também responsável pela criação e manutenção de uma Rede Cristalina muito importante ao redor deste Planeta. Ele está trabalhando com muitos Membros de vários Grupos Galácticos e Interplanetários neste importante Projeto.
Adama é um Mestre Ascensionado do Raio Azul de Nível Universal,  Mestre do Amor e da Compaixão, ajudando a humanidade e o Planeta no Projeto de Ascensão. Telos tornou-se a principal Sede da Sscensão neste Planeta e Adama é um dos principais Líderes, juntamente com o Cristo Planetário, o Senhor Maitreya, o Senhor Sananda, o Senhor Buda, Sanat Kumara e muitos outros.
Adama personifica o "Coração da Lemúria", que é nada menos que o Coração do Amor e da Compaixão e o Coração da Mãe Divina, o Retorno da Consciência Crística neste Planeta com toda a sua maravilhosa magnificência.
Chegou o Tempo para Adama ser conhecido e ouvido na superfície desse Planeta. Sua Presença Espiritual entre nós e a Presença Espiritual da nossa antiga Família Lemuriana é uma grande Bênção para todos nós e para o Planeta.
 Vamos abrir nossos corações para Adama e para os Membros da nossa Família Lemuriana que estão nos ajudando em nosso Caminho Evolutivo e esperando para se reconectarem conosco de maneira mais física muito brevemente!
Maya Shanti
TEMPLO DO SOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário