Escola de Pesquisas, Estudos e Práticas para o Aprimoramento do Ser & a Expansão da Consciência

segunda-feira, 14 de setembro de 2020

JORNADA DE CURA DE 21 DIAS (on line e gratuito)

 * Uma Parceria de Maya Shanti (TEMPLO DO SOL) & Ana Correia (QUINTA DIMENSÃO)


Para que possamos ter uma Vida Plena e repleta de Amor, Abundância e Crescimento Espiritual, primeiro é necessário nos curarmos de todas as memórias e padrões que atraem doenças, desequilíbrio e desarmonia para nossas Vidas.

 

E, por estarmos em uma Momento de Transição Planetária, os antigos padrões devem ser revistos e transmutados, para que possamos abrir nossas asas rumo à Liberdade da Nova Era que se inicia e Reprogramar nosso DNA com novos padrões de Saúde e Perfeição. Esse é o primeiro passo nesta Jornada.



Somos Seres Espirituais vivendo uma experiência terrena. No que diz respeito à Cura, o que isso significa?

 

Significa que a Cura deve começar por considerar o indivíduo integralmente, estendendo-a, primeiramente, para os Quatro Corpos: o físico, o Etérico, o Emocional e o Mental (que atuam nas Quarta e Quinta Dimensões) e, posteriormente, para os outros Corpos que atuam até a Nona Dimensão de Consciência, ou seja: a Cura deve ser INTEGRAL! Reconhecer essa integração e harmonizar esses corpos, é fundamental para o sucesso da Cura.

Os bloqueios que nos impedem de exercer plenamente o nosso potencial na Terra e de nos sentirmos em Paz, se originam em um Nível Espiritual e Multidimensional. Problemas relacionados à autoestima, relações desarmônicas, lidar com sentimentos relacionados com perdas (luto, divórcio), disputas (herança, guarda, separações problemáticas), cura de padrões repetitivos e crenças limitantes, dores crônicas, cura da Criança Interior, enfim, tudo pode e deve ser tratado nestes níveis.

 

Então, te convidamos para participar de nossa Jornada de Cura de 21 dias, onde iremos viajar através dos vários aspectos do nosso ser e curar todo e qualquer problema que esteja nos impedindo de ir adiante.

 

. Data: de 10 à 31 de outubro

. Os Encontros on line acontecerão todo sábado, às 16h do Brasil e 20h de Portugal (duração aproximada: 2h)

 

- A participação é gratuita, para todos, mas quem puder e/ou desejar, aceitamos doações espontâneas.

 

*Para se inscrever basta enviar um email para: templodosol.org@gmail.com ou através do WhatsApp: 55-11-9-4499.2609

 

Facilitadoras:

Ana Correa (Quinta Dimensão)

Maya Shanti (Templo do Sol)

2 comentários: