Escola de Pesquisas, Estudos e Práticas para o Aprimoramento do Ser & a Expansão da Consciência

quarta-feira, 9 de setembro de 2020

MARTE RETRÓGRADO

 Inspiração Diária de Kate Spreckley


9 de Setembro de 2020



Marte retrógrado é um evento cósmico fundamental que irá direcionar os últimos meses deste ano. 2020 trouxe mudanças dramáticas à vida e agora com Marte retrógrado, podemos rever essas mudanças mais uma vez. A energia deste retrógrado nos dará uma compreensão mais profunda dos motivos instintivos e habituais que nos movem. Somos incentivados a rever e reavaliar nossas escolhas e nossos planos para determinar se eles estão de fato em alinhamento com a nossa alma.


Este pode ser um momento desafiador para muitos, pois tudo o que você passou este ano reaparece para revisão. Você pode perceber que o que você queria fazer ou alcançar mudou e se transformou. Esteja atento a isso ao navegar pela energia dos próximos meses. Dê a si mesmo um tempo para se conectar com as suas partes ocultas. Observe o que surge e trabalhe conscientemente para se libertar daqueles aspectos que você superou. Libere seus apegos e preste atenção a onde você está colocando sua energia.


Esta postagem pode ser republicada como está, sem alterações e todos os links ativos © 2020 Kate Spreckley http://www.spiritpathways.co.za


Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br


TEMPLO DO SOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário