Escola de Pesquisas, Estudos e Práticas para o Aprimoramento do Ser & a Expansão da Consciência

segunda-feira, 28 de setembro de 2020

PEDINDO AJUDA

Mensagem de P'taah


28 de Setembro de 2020



Questionador:  Recentemente, tive um problema que não sabia como resolver. Eu apenas sentei com minha cabeça entre minhas mãos orando por ajuda, e percebi que isto é apenas um reflexo, que muitos apenas clamam: "Por favor, alguém resolva isto para mim, alguém me ajude!" E eu me perguntei se sou um tolo em pensar que pedir irá trazer alguma ajuda?


P'taah: Amado, nós lhe dissemos  que o Universo o apoia cem por cento, se você permitir!


Questionador: Então, pedir ajuda ainda é uma coisa valiosa a se fazer?


P’taah: Com certeza! Você não precisa saber como, tudo o que você precisa saber é que é!


Questionador: Então, quando você diz que o Universo me apóie, estamos trocando a palavra "deus" pela palavra "universo", realmente?


P'taah: Bem, é um conceito diferente, de certa forma. Se você entender que o Universo se compõe de camadas sobre camadas de realidades e seres dimensionais infinitos e que nada está separado, que há interação de energia em todos os multiversos, então você pode ver que não se trata de um deus individual sentado nas nuvens puxando cordas, e ajudando alguns e não ajudando outros.


Em vez disso, é você quem cria e co-cria a realidade a partir da essência de seu próprio Ser, de seu próprio gênio extraordinariamente criativo. Portanto, quando dizemos que o Universo o apóia, não há nada separado de você. É você quem se separa, por medo, da disponibilidade deste apoio Universal.


Você pode invocar um deus ou uma deusa, você pode invocar qualquer coisa - em última análise, o que você está invocando é o seu próprio eu superior, se quiser, seu próprio ser maior, sua própria fonte de poder! E você não precisa ir além disso!

 

A maior parte de você, de fato, é a deusa criando / co-criando a realidade em toda a consciência. Considerando que, na maioria das vezes os humanos, em sua realidade normal do dia a dia, esquecem que estão conectados a esta Fonte, que é você quem cria, co-cria.


E tudo isso acontece em ondas. De modo que, quando você está expandido em seu Ser, muitas vezes, está ciente dessas ondas de frequência energética que são magnéticas, que saem e atraem para si aquilo que corresponde à ressonância!


P: Uau, sim. Isso é maravilhoso, P'taah.


P'taah: Vocês são todos maravilhosos! Realmente maravilhosos, hein?


www.P'taah.com


Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

TEMPLO DO SOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário