Escola de Pesquisas, Estudos e Práticas para o Aprimoramento do Ser & a Expansão da Consciência

sábado, 23 de outubro de 2021

POLARIDADE E DUALIDADE: Há uma Diferença

 Mensagem de Jennifer Hoffman


22 de Outubro de 2021



Ouvimos muito sobre polaridade e dualidade hoje e muitas pessoas estão usando esses termos juntos para significar a mesma coisa.


Eles não significam a mesma coisa. Na verdade, eles não poderiam ser mais diferentes.


Polaridade é a energia central do paradigma da 3D. É a escolha  que nos obriga a escolher entre os opostos. Claro ou escuro, bom ou mau, feliz ou triste, ganho ou perda.


Dualidade é a energia central do paradigma da 5D. É uma escolha de integração, sinergia, conexão e congruência. É também a forma como completamos com sucesso a ascensão 3D / 5D e nos tornamos humanos espirituais divinos, a sinergia perfeita entre humano e divino, espírito e material.


Tornamo-nos totalmente cientes da dualidade porque podemos nos conhecer como o equilíbrio do espírito e do ego, humano e divino, trabalhando juntos em harmonia divina.


Com a dualidade, podemos ser multidimensionais, canalizando energia para criar nosso paradigma de 'céu na terra'.


Como sempre digo, a ascensão é uma integração, não uma aquisição.


Então, por que todo mundo fala sobre a dualidade como uma coisa 'ruim', da mesma forma que falam sobre a polaridade?


Não sei, mas com mais de 17 anos escrevendo, canalizando e falando sobre o tópico da polaridade e dualidade, sempre afirmei que eles são diferentes e que a polaridade é a energia da 3D e a dualidade é a energia da 5D.


Este é um tópico importante porque devemos entender a dualidade para entender a integração da energia 5D e saber como funciona a multidimensionalidade. 


Qual é a diferença entre polaridade e dualidade? É enorme e precisamos entendê-la para entender e gerenciar nossa energia 5D e a integração da ascensão 3D / 5D.



https://enlighteninglife.com/


Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br


TEMPLO DO SOL

Era da Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário