Escola de Pesquisas, Estudos e Práticas para o Aprimoramento do Ser & a Expansão da Consciência

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

A HISTÓRIA DO CRISTAL DE TELOS

"Quando pensamos que é o fim, tudo não passa de um Sagrado Recomeço ..."
Maya Shanti



Irmãos Amados,

Conforme prometido, tentarei reproduzir aqui a História do CRISTAL DE TELOS e como uma cópia perfeita deste Cristal veio parar em minhas mãos. Já fazem 9 anos que tenho comigo este Presente do Universo, porém só agora me foi permitido revelar publicamente sua Origem.

Estou aberta e disponível para esclarecer quaisquer dúvidas que surgirem ...


 HISTÓRIA DO CRISTAL DE TELOS


Em 2012 nosso Templo do Sol era um grande Santuário em uma cidade do interior do Sul de Minas Gerais ... Fazíamos grandes Eventos e recebíamos Irmãos do mundo inteiro ...

 Eu sempre tive, desde quando minha memória pode alcançar, um contato estreito com os Seres Elementais, os Irmãos do Interior da Terra e os Pleiadianos ...

 ... Um dia, em 2012, estando em estado de Meditação profunda no Templo do Sol, recebi um telefonema da Alemanha ... Era um casal que dizia que precisava vir ao Brasil para falar comigo ... Após um mês eles chegaram ao nosso Templo e pediram uma conversa particular ... Eles pertenciam a um Grupo alemão que canalizava diretamente as Instruções do meu Amado Mestre Adama ... Veja o que eles me relataram:

"Segundo as Orientações do Mestre Adama, chegamos a 2012 e a humanidade não cumpriu seu Plano Divino para a elevação de sua consciência e encerramento do Ciclo. Nós, do Interior da Terra, nos reunimos com os Irmãos das Plêiades para, mais uma vez (talvez a última), tentar salvar este Planeta do caos ... Juntos, decidimos que as orientações canalizadas não mais estão fazendo o efeito desejado, uma vez que a humanidade está mergulhada na ilusão, medo e escuridão. É preciso fazer alguma coisa que possa elevar a consciência de todos, mesmo sem que eles saibam que esta Energia está penetrando seus corpos: é preciso atingir seu DNA, para provocar a Mudança. E qual é o único elemento que todos, indistintamente, consomem? A ÁGUA! Assim, criamos um gigantesco cristal que imita uma perfeita molécula de água e o colocamos na nascente primordial de todas as águas do Planeta Terra, modificando sua estrutura. Todos os que entrarem em contato com essa água (e todos entram de alguma forma), terão seus DNAs transformados e, pouco à pouco, elevarão suas consciências, retornando o Planeta Terra ao Plano Original."

Bem, para facilitar e expandir o efeito deste gigantesco Cristal, chamado de CRISTAL DE TELOS, foram criadas 144 miniaturas perfeitamente iguais ao Cristal original, que foram materializadas na Alemanha e, ainda seguindo as Instruções de Mestre Adama, deveriam ser distribuídos para 144 seres encarnados na Terra, que seriam responsáveis por "espalhar", esta Energia de Transformação, e essas pessoas seriam indicadas diretamente por Mestre Adama.

Neste mesmo ano eu recebi o prêmio mundial de Cidadã Planetária, através do Projeto Vôo da Águia, Instituição que premia pessoas que "promovem a Expansão da Consciência no Planeta".

Com muito espanto, me alegrei em saber que um das pessoas indicadas para receber e expandir a Energia do Cristal de Telos havia sido eu: segundo o casal que me procurou para entregar o Cristal, Mestre Adama foi claro quando, entre os 144 cidadãos espalhados pelo Planeta, citou claramente: Maya Shanti , do Templo do Sol, no Sul de Minas, Brasil.

Recebi o Cristal e venho trabalhando intensamente com ele, em todos os aspectos possíveis.

Agora, outras Instruções foram dadas e o efeito e alcance do Cristal de Telos deve ser ampliado.

E sobre isso falaremos outro dia ...

Bênçãos,

Maya Shanti
TEMPLO DO SOL
Era da Paz

* Vejam abaixo o vídeo sobre os Cristais de Água, para que possam ter uma pequena noção do alcance deste Poderoso Cristal ... Se a água física, por si só, pode realizar Milagres, imaginem um Cristal de Água Perfeito criado especialmente pelos Seres de Luz para a Elevação da Consciência da Humanidade!



2 comentários: