Escola de Pesquisas, Estudos e Práticas para o Aprimoramento do Ser & a Expansão da Consciência

segunda-feira, 30 de maio de 2022

MESTRE ADAMA: A NOVA TERRA NÃO EXISTE E NEM EXISTIRÁ

 MENSAGEM DO MESTRE ADAMA RECEBIDA EM: 29/05/22

CANAL: MAYA SHANTI




Tenho recebido o Sagrado Presente de obter a Orientação Direta de Mestre Adama uma ou duas vezes por semana.

 

Algumas dessas Orientações não podem ser compartilhadas, pois dizem respeito ao meu próprio Crescimento Interno para que, posteriormente, sejam divulgadas.

 

Neste domingo acordei preguiçosa. Embora estejamos no Outono aqui no Hemisfério Sul, fez um dia ensolarado e com, até, um pouco de calor. Relutante, saí da cama mais tarde, para fazer minha caminhada e Meditação matinais diárias, embora ainda não estivesse ancorada aqui na “Terra”, o que atribuí ao sono e cansaço. Tomei um banho ainda mais relaxante e saí, quase automaticamente, em direção à Mata, pois sabia que a praia estaria cheia.

 

Quando já me encontrava no meio do caminho, aquela “força estranha” e familiar fez com que eu voltasse, indo em direção à praia. Fiquei um pouco aborrecida pensando: “- porque esperam eu chegar no meio do caminho para mudar de direção e caminhar em dobro?”. E, obediente, me conformei e caminhei em direção à praia. Quando lá cheguei, como era de se esperar, a praia estava cheia de humanos barulhentos que feriam meus ouvidos e pensei: “- os Seres Elementais da Água devem se sentir incomodados por causa disso”.

 

Automaticamente ouvi o som da voz mais melodiosa e doce que já pude experimentar, dizendo em minha consciência: “- Quem se incomoda é você, não eles, que tem uma barreira dimensional que os protege dos ruídos do que vocês chamam de “Terra”. O que, realmente, incomoda e está prejudicando suas Vidas de Serviço é a poluição as águas”. Imediatamente sorri e meu coração se encheu de serenidade, percebendo a Presença, agora constante, do Mestre Adama, que falava para eu me harmonizar e meditar. Procurei um “canto” com menos gente e me sentei, iniciando automaticamente minha Meditação, com Adama ao meu lado, me conduzindo.

 

Passado algum tempo, minha consciência começou a deslocar-se em direção ao Mar e, conforme íamos em frente, rumo à linha do horizonte, percebi que uma fina bolha de ar ia se formando ao meu redor, me protegendo para que minha consciência pudesse permanecer tranquila, com a ilusória impressão que, assim, eu poderia respirar e relaxar para apreciar cada momento do Ensinamento do Dia.

 

Após adentrarmos no Mar por uns dois ou três quilômetros da costa (assim eu calculei), bem no fundo, surgiu a entrada de uma caverna subterrânea, com seu portal de entrada guardado por 2 enormes Tristões, com seus característicos Tridentes, símbolo do Poderoso Deus Netuno (Tristão é o gênero masculino daquelas que conhecemos como Sereias). Fiquei boquiaberta com espanto, olhando de lado para aqueles grandes Tridentes, quando ouvi a melodiosa risada de Adama que falou: “-É aqui que começa o nosso Ensinamento de hoje. Preste atenção em tudo que será explanado, pois esta Mensagem deve ser levada a todos os Filhos da Luz!”.


Tristão



Representação do Deus Netuno, Diretor do Elemento Água


PALAVRAS DE MESTRE ADAMA

 

“- O Tridente, em sua cultura ocidental, sempre foi considerado um símbolo das sombras quando, em verdade, é um dos símbolos pelo qual este Planeta a que chamas de “Terra” é reconhecido em seu Sistema Solar pelas civilizações dos outros Planetas que o compõem. Esta associação nefasta foi, rapidamente, assimilada pelos Filhos da “Terra” após sua Queda e serviu como uma das formas que as forças contrárias manipularam para melhor controle da humanidade.

 

Porém, a pior e mais nefasta associação que as forças contrárias, através das religiões (especialmente o “cristianismo”), incutiram na consciência da humanidade durante o período que chamas de Idade Média, foi nomear este belo Planeta em que viveis a atual encarnação de Terra (nada contra este Vital Elemento). Está foi e é a principal causa de os Filhos da Luz travarem tantas lutas internas, pois de um lado caminham para a Luz e, do outro, se embrenham cada vez mais na consciência de terceira dimensão. E é também por isso que, embora os avanços consideráveis na espiritualidade, tecnologia e ciências, vocês continuam se debatendo em padrões pré e propositalmente estabelecidos.

 

Em seu Sistema Solar este Planeta é conhecido como Planeta Shan, ou, em sua língua, Planeta Água. E, embora a terra seja um dos Quatro Elementos importantes para suas vidas é, também, o mais denso de todos os Elementos. Ao chamar seu Planeta de Terra ao invés de Água, suas consciências se “prendem”, como ímãs etéricos, à fisicalidade, pois cada nome tem sua própria Energia, Frequência e Vibração. É por isso que, embora tivessem conhecimento da Verdade, essas “forças” fizeram questão de esconder da humanidade que ela só ocupa uma pequena parte do Planeta, por isso seu poder é ilusório. Você pode imaginar quantas vezes por dia a humanidade, incluindo os Filhos da Luz (referindo-se Adama à “Nova Terra”), repetem a palavra Terra? Imaginam quanto efeito tem isso sobre a consciência da própria humanidade? A palavra terra, em suas consciências, atua como: algo físico e concreto. Algo que tem condições de ser maleável e moldável e não mutante (pelo contrário). E também é por isso que a terceira dimensão em que vivem mantém o Corpo Emocional de seus habitantes sempre perturbado, atormentado, confuso. Isso gera não só suas desarmonias diárias, mas também a guerra. A parte terra desse Planeta pode ser comprada, dividida, demarcada. Sobre na terra o controle pode ser manipulado, pois o que “vem do barro pode ser moldado”. Quem poderia moldar a Água?

 

Ao contrário do que seus livros sagrados ocidentais falam, o ser humano não veio do barro e sim da água e para lá voltará. Assim, o homem não foi criado primeiro. Os gêneros se autocriaram completos em um desejo de experenciar o próprio Criador e, ao optarem ou escolherem o caminho mais “seguro”, a terra, o sólido, a força e o poder de uns sobre os outros, foram forçados e se repartir, quebrar, desmembrar - o caminho da dualidade - e assim se separaram em homem e mulher. E assim o mais “forte” fisicamente, o mais “sólido”, o homem, adiantou-se e tomou para si o poder sobre todas as outras criaturas, incluindo os de sua própria espécie. Se a escolha tivesse sido caminhar através do próprio Elemento que o criou, a Água, tudo teria sido mais intuitivo, fluídico e maleável, e Todos teriam evoluído em Unidade, em Amor, pois seus Corpos Emocionais seriam tão desenvolvidos como seu corpo físico de hoje (aqui Adama plasmou a imagem do “homem das cavernas”, comparando-a com o ser humano de hoje), e à Éons sua humanidade já estaria vivenciando uma Consciência mais próxima da Perfeição.

 

Vá e leve esta Mensagem até onde puder alcançar (sendo esta parte dirigida a todos os leitores), para que os Filhos da Luz parem de falar em uma nova terra que não se concretizou e não se concretizará, se continuarem, através do Poder do Verbo, chamando o vosso Planeta por um nome que não lhe pertence e que o prende à dualidade, à culpa e ao medo.

 

Chamem seu Planeta pelo que Ele É: Planeta Água (ou Shan). Quanto mais Filhos da Luz estiverem vibrando seu verbo na energia e frequência correta, mais rápida se realizará a concretização definitiva da Nova Era.


Afinal, porque a Nova Era seria programada para estar sob as Bênçãos de Aquárius?

 

*OBS DO CANAL: Mestre Adama me mostrou a imagem de produção de algas comestíveis orgânicas aumentando de uma forma rápida no Planeta e me falou que este deve ser nosso principal alimento.

Explicou que as Algas (“- alimentos que vem do mar”) tem o poder de desintoxicar nosso corpo físico e atuar limpando nossos elétrons, facilitando assim o despertar da Terceira Hélice do DNA, o que fará com que ancoremos de forma mais rápida e fácil nosso Corpo de Luz.  

 

Deixo aqui Meu Amoroso Abraço e garanto Minha Proteção aos Filhos da Luz que puderem abrir seus corações para estas Verdades e me comprometo a dar maiores informações aos interessados.

 

Eu Sou Adama, vosso Irmão!”

 

MESTRE ADAMA,

ATRAVÉS DE MAYA SHANTI  

 

TEMPLO DO SOL

Era da Paz


*Você pode e deve compartilhar esta Mensagem, desde que seja de forma gratuita e sejam incluídos o nome do Canal e a Escola à que pertence: TEMPLO DO SOL.

 

® Todos os direitos reservados ao TEMPLO DO SOL.


Nenhum comentário:

Postar um comentário