Escola de Pesquisas, Estudos e Práticas para o Aprimoramento do Ser & a Expansão da Consciência

quinta-feira, 12 de maio de 2022

ENCONTRO MÁGICO COM MESTRE ADAMA III: Experiência de Quase Morte

 PARA VER OS ENCONTROS MÁGICOS COM MESTRE ADAMA I E II, BASTA CLICAR NOS LINKS ABAIXO:

ENCONTRO MÁGICO COM MESTRE ADAMA I

ENCONTRO MÁGICO COM MESTRE ADAMA II



Saudações do Lar!

Esta experiência aconteceu na semana passada, mas confesso que relutei em publicar.

Mas Mestre Adama me instruiu a publicar quase todos os nossos Encontros, pois esses Encontros iriam servir para um grande aprendizado, não só para mim, mas também para aqueles que acompanham nosso trabalho.

Antes gostaria de dizer que há pelo menos uma década fiz uma tatuagem no corpo, de um Símbolo que eu pensava ser Celta e que mostro abaixo:


Recentemente, em um dos Encontros que tive com Mestre Adama, onde Ele me levou a conhecer as "cidades" (chamo de cidades porque é a palavra mais próxima que consigo exprimir, mas estas "cidades" se parecem mais com vilas, onde seres com determinadas características residem), percebi que cada "cidade", ou vila, tem em sua entrada um Portal com um Símbolo que identifica os habitantes do local e, para minha surpresa, uma das vilas possuía exatamente o mesmo símbolo (e com a mesma cor) em seu Portal de entrada.


Outro fato que preciso narrar para que esse Encontro faça sentido, é que há algum tempo, após um mal estar, fui diagnosticada com uma grave doença coronária e a médica, sem pudor, me disse que, à qualquer, momento, poderia eu sofrer um infarto (é claro que a amada doutora não tem conhecimento da Cura Multidimensional Archturiana).

Fiz tudo que me foi recomendado, de todas as formas: tomei os remédios alopáticos, fiz uso da fitoterapia, intensifiquei minhas caminhadas e, claro, corri para a Cura Archturiana.


E a outra coisa que acho interessante contar para o bom entendimento do que será narrado, é que tenho sentido uma saudade intensa do Lar e tenho relembrado de pessoas e situações que passaram na minha vida e que eu já havia esquecido e que tenho também pensado muito naqueles que amo.


Sabedores destes fatos, agora os irmãos poderão entender a experiência que vivenciei na semana passada.

Na quarta-feira acordei indisposta ... continuava com sono e não queria deixar a cama, mas sabia que precisava cumprir meu ritual de caminhada diária.

Assim, mesmo sem disposição, fui eu em direção à praia, quando aquela "força estranha" me desviou em direção à Mata.

Fui, um pouco contrariada, porque não estava me sentindo bem e caminhada teria que ser mais forçada.

Chegando lá e, com antes, penetrando uns 100 metros na mata, me deparei com minha amiga onça pintada deitada, com a cabeça apoiada nas patinhas, me olhando com um olhar muito fixo, como quem soubesse de algo que eu ainda não tinha consciência.

Me lembro de sentir uma sensação estranha no corpo ... ainda olhei para a pintada e pensei: "nossa, como essa onça é grande!", e senti uma dor aguda e profunda no peito.

No mesmo instante minha consciência externa se apagou, como se eu tivesse entrado em um sono profundo por algum tempo.

Eu sabia o que havia acontecido ... meu coração havia parado de bater ... eu havia feito a passagem.

Sentia meu corpo gelado e inerte e, ao mesmo tempo, estava consciente de tudo.

Toda minha vida passou pelo meu quadro mental em segundos e enviei amor para tudo e para todos, grata por ter tido a Oportunidade de ter estado neste Aqui e Agora.

Embora consciente, minhas sensações eram diferentes, e tudo parecia acontecer através de um véu, ou névoa.

Percebi que meu corpo jazia no chão da mata e, ao mesmo tempo, algo me carregava mata adentro.

Percebi que a pintada me levava em seu dorso. Podia sentir, através do véu, seu pelo macio e seu caminhar tranquilo, me levando mata à dentro.

Após um tempo que me pareceu muito longo e, ao mesmo tempo, gratificante por estar sento carregada pela Pintada, percebi que era colocada novamente no chão, mas não um chão duro, gelado e irregular como o da mata ... era como se fosse uma cama de folhas mornas que abraçavam meu corpo ...

Tentei ficar naquela cama natural acolhedora, relutando em sair daquele torpor, mas uma voz me chamava... primeiro me pareceu longe, mas aos poucos foi ficando cada vez mais audível. Reconheci a voz, era Adama me chamando e pedindo para abrir os olhos e voltar à Consciência Plena ... e assim obedeci.

Ao abrir os olhos percebi ao meu redor o Mestre Adama, o Ser de Luz com o qual me encontrei no primeiro Encontro e a pintada, que estava maior ainda e linda ... transformada em um Ser de Luz com uma Coroa na testa.

Vou tentar reproduzir abaixo as imagens do Ser de Luz e da Pintada, da forma como vi naquele momento:



Olhei para esses Seres com amor e gratidão e falei para Adama: Mestre, eu fiz a passagem, não é?

E o Mestre: - Filha, isso é uma escolha sua!

E eu: - Mestre, então posso escolher a hora em que vou morrer? Não faz sentido, só vim fazer a minha caminhada e ninguém sabe que meu corpo está na Mata. 

E o Mestre respondeu: - Maya, temos poder sobre Tudo e Tudo depende de nossa escolha. Você não está com saudades? Já percebeu onde estamos?

E eu: - Sim Mestre. Estamos na Terra Média.

E o Mestre: - Olhe à sua volta Maya!

Nesse momento me sentei, com a ajuda do Ser de Luz e percebi que estávamos na frente de um Portal de entrada de uma das vilas. E qual não foi a minha surpresa ao perceber que o Símbolo gravado no Portal era exatamente igual à minha tatuagem!

E o Mestre falou mais uma vez: - Sua saudade de trouxe de volta para Casa!

Minha emoção foi tão intensa que me levantei e fiquei de pé em um pulo. Eu estava no Portal da entrada de Casa, era só dar um passo e entrar. Era só dar um passo para viver a Plenitude de meu Ser. Aahhh como desejei esse momento!

Imediatamente tive o impulso de não mais esperar e fiz o movimento para ir em frente ... e foi quando Mestre Adama segurou a minha mão.

Ele falou: - Calma, antes de entrar preciso te mostrar uma coisa ...

Então, à um gesto de Adama, abriu-se uma espécie de "Janela no Tempo" e, dou outro lado, pude ver meus pais e minha avó materna, segurando em seus braços minha gatinha amada que partiu há alguns anos e que é a minha contraparte no Reino Animal. Todos estavam sorrindo e ouvi em minha mente: - Estamos aqui par te amparar em tua decisão. 

Logo após eles sumiram, e o Mestre falou: - Agora você irá ver o que vai, realmente, em teu coração...

E na "Janela do Tempo" (ou seria "Janela fora do Tempo"?) apareceram meus amores desta vida na Terra ... e vi "meus" animais e todos os animais que dependem de mim, meus amores, meu amigos queridos, vi a Egrégora do Templo do Sol, a Nova Terra surgindo e muitas outras coisas que me movem nessa Vida do Aqui e Agora.

Foi quando Adama falou: - Eu falei que você PODE escolher. Nesse momento, qual dos caminhos você deseja seguir?

Olhei de novo para o Símbolo do Portal, tatuado em minha pele há tantos anos ... senti, em lágrimas, o quanto desejava rever meus iguais que estavam atrás do Portal ... mas o sentimento mais forte era o que me "puxava" de volta para àqueles que ainda precisam de mim aqui na Terra.

E falei: - Mestre, ainda tenho chance de voltar?

E Adama: Você sempre terá!

Neste momento o Ser de Luz pousou suas mãos sobre minha cabeça, e depois sobre o meu Chakra Cardíaco,

Percebi que meu corpo, deitado lá na Mata, me atraia de volta.

Novamente "perdi" a consciência e percebi que estava de novo de volta ao dorso de minha amiga Pintada. E isso me confortava ...

Repentinamente "acordei" após uma lufada de respiração.

Eu havia voltado ao meu corpo físico, porém ainda fraca e cambaleante, pois parecia que meu coração voltava a bater aos poucos, devagar ...

E a Pintada me olhando, até que pude levantar e, lentamente e acompanhada e amparada pela Pintada até a saída da Mata, regressei à minha casa e ao entrar e olhar para os meus animais e aos poucos voltar a falar com meus amigos queridos, percebi que o amor que sinto por eles e pela Mãe Terra é maior do que qualquer saudade que possa experenciar. 

E nunca amei tanto e tão profundamente!

No dia seguinte refiz meus exames, e o resultado foi tão positivo que parecia que nunca havia tido nenhum problema no coração.

Meu "problema", talvez, seja amar demais!

Paz, Amor & Unidade,

Eu estou Maya Shanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário