Escola de Pesquisas, Estudos e Práticas para o Aprimoramento do Ser & a Expansão da Consciência

terça-feira, 19 de março de 2024

DESTAQUE NOS RELACIONAMENTOS

 Mensagem de Selácia

14 de Março de 2024

A OPORTUNIDADE PARA MUDAR O SEU STATUS QUO


Hoje eu gostaria de discutir as oportunidades que temos para mudar nosso status quo em relação a relacionamentos de todos os tipos.

 Na verdade, estamos em um ponto crucial que pode abrir portas para relacionamentos mais satisfatórios e sinceros com os outros.

 Continue a ler para obter informações básicas e sugestões para aproveitar ao máximo esta janela para mudanças positivas.


O EQUINÓCIO E A TEMPORADA DE ECLIPSES


A combinação do Equinócio e de uma temporada de eclipses altamente carregada catalisará mudanças revolucionárias e aceleradas nos próximos meses e além. Uma vez que é através dos relacionamentos que evoluímos espiritualmente e co-criamos um novo tipo de mundo baseado no amor, os nossos relacionamentos são um campo vital de testes.

Nenhum de nós é perfeito. Temos um condicionamento baseado no ego – que quando não aprendemos a rastrear e gerenciar – podemos criar confusão e uma montanha-russa emocional criada por nós mesmos.

Como um espelho, os relacionamentos nos mostram o que precisamos ver e mudar em relação à forma como vivemos juntos na Terra.

 Durante as próximas semanas, assistiremos a uma escalada de jogos de poder no cenário mundial.

Em nossas vidas pessoais, passaremos por momentos de testes que revelam como nossas comunicações podem ser um obstáculo nos relacionamentos. Este é realmente um “trabalho interno” – pois o relacionamento que temos com nós mesmos se reflete em todos os outros relacionamentos.


A OPORTUNIDADE PARA MUDAR O SEU STATUS QUO


Convido-o a considerar a oportunidade deste ciclo e como você pode mudar o seu status quo, estando presente ao que sua alma revela por meio de seu diálogo interno e das interações com os outros.

Para contextualizar, uma interação pode envolver comunicação silenciosa ou expressa. A interação pode ser desencadeada por emoções e sentimentos - por exemplo, um vínculo profundo de carinho, raiva ou sentimentos de ser desprezado ou negligenciado.

Uma vez que ambos os eclipses colocarão um holofote cósmico sobre formas improdutivas de ser, sugiro levar isso em consideração em seu trabalho interno diário e em suas interações no mundo.
 
Gratidão por fazer parte da minha experiência de vida e pelo seu contínuo apoio.

Desejo-lhe amor e bênçãos
Selácia


Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

MAYA SHANTI
Escola de Aprimoramento do Ser & Expansão da Consciência

Nenhum comentário:

Postar um comentário