Escola de Pesquisas, Estudos e Práticas para o Aprimoramento do Ser & a Expansão da Consciência

terça-feira, 5 de março de 2024

OBSERVE O SENTIDO EXPANDIDO DE QUEM VOCÊ É

 Mensagem de Ailia Mira

28 de Fevereiro de 2024


Os Dragões Galácticos


A luz dentro de você continua a se expandir. E à medida que ela se expande dentro de você, ilumina áreas de sua experiência que podem ajudá-lo a se reconectar com quem você realmente é. Isso o atrai  para elas. Ela impulsiona a sua atenção para aquilo que despertará dentro de você uma maior apreciação e uma compreensão da essência do seu ser.

Isso é feito com incrível gentileza e muito amor. Existe um conhecimento profundo em Tudo O Que Você É que, se puder revelar-lhe insights, consciência, percepções... Se puder ajudá-lo a fazer conexões entre as experiências e o seu senso do Eu, haverá um caminho para uma visão mais clara, uma expressão mais verdadeira de quem você realmente é aqui, com confiança, know-how e tremenda alegria.

E, então, há um impulso muito forte para lhe fornecer  esses vislumbres do verdadeiro eu. E isso está ocorrendo incessantemente. Você teve muitos momentos em que sentiu quem você realmente é. Teve uma onda de energia, uma sensação aguçada de uma expansão imediata e substancial do seu senso de possibilidades e teve a sensação de euforia que as acompanha. E, no entanto, muitas vezes, devido à incrível força do condicionamento e da estimulação do mundo exterior, do coletivo, muitas vezes esse sentido do Eu mais luminoso, delicado, divinamente ordenado e radiante lhe escapa.

Sabendo disso agora, nós o encorajamos na próxima vez que você tiver uma noção de quem você realmente é, e sentir a elevação que vem com essa percepção, que você reivindique isso como seu próprio conhecimento e decida torná-lo real para você. Decida ancorá-lo de alguma forma.

Você pode nos pedir para ajudá-lo a ancorá-lo.

 Mas é a sua decisão que capacita as mudanças que facilitarão que você se sinta constantemente consciente de quem você realmente é em sua vida cotidiana. E nada é mais importante do que isso. Isso o coloca no seu caminho e no fluxo da energia ascendente, crescente e em expansão. Que então imediatamente começa a carregá-lo, a elevá-lo e a levá-lo às experiências que irão acelerar e expandir o seu desenvolvimento divino.

É com grande alegria que compartilhamos com você esse potencial, essa possibilidade, esse caminho perpetuamente oferecido, sabendo que em algum momento, muito em breve – se não já – perceberá isso como seu.

Somos os Dragões Galácticos com Ailia, Ashira, Arcanjo Miguel e o Conselho da Luz Radiante.

 Encerramos com um convite: tenha um dia maravilhoso!


Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

MAYA SHANTI
Escola de Aprimoramento do Ser & Expansão da Consciência

Nenhum comentário:

Postar um comentário