Escola de Pesquisas, Estudos e Práticas para o Aprimoramento do Ser & a Expansão da Consciência

quinta-feira, 6 de julho de 2017

CRISTALOTERAPIA (E Cromoterapia)


Os Cristais (que chamo de Luz sólida), desde as culturas antigas do mundo, eram usados para curar e equilibrar o ser humano. Na cultura antiga da Índia, Grécia e Egito, os cristais eram usados para energizar remédios e auxiliar na medicina, trazendo a cura para muitas pessoas. Os cristais são poderosas ferramentas que trazem o equilíbrio natural para as partes: físicas, psicológicas e espirituais. Eles representam o Poder da Natureza Superior. Os cristais podem ser usados em conjunto com outras terapias (é, por exemplo, um excelente auxiliar e complemento no Tratamento com a Equipe de Cura Archturiana e os Xamãs Estelares), tendo uma afinidade especial com a terapia de cores (cromoterapia).

A energia que emana dos cristais é uma composição dos Elementos da Natureza e dos Raios Vibracionais. Transmitem uma espécie de raio que é absorvido pelo corpo físico. Esses raios absorvidos pelo corpo desbloqueiam e alinham os chakras, que são os sete centros de energia que todos nós possuímos.

Os cristais podem ser usados nas práticas de meditações e visualizações. Podemos invocar a presença de um cristal através de nossos pensamentos, apenas imaginando sua cor. Eles trazem energia vibracional de alta frequência, amplificado e focalizado as energias naturais do corpo e da mente.

Cada cristal tem uma função específica, de acordo com seu tamanho e coloração. Os cristais grandes como, por exemplo, a Drusa, por ser um quartzo de várias pontas, é excelente para a limpeza dos ambientes.

Os cristais mais comuns são os cristais de quartzo (transparente), por sua maneira fácil de usar e alinhar os chakras. Os cristais coloridos são usados em cima de cada um dos chakras (de uma forma específica utilizada pelos terapeutas desta técnica), a fim de atingir problemas específicos como, por exemplo, dores de cabeça e dores em geral, desvios de coluna, etc ... Não é aconselhável para os iniciantes em cristais, começar com os cristais coloridos. O seu uso incorreto poderá não trazer os resultados esperados. Por isso, procure um terapeuta especializado.


ATENDIMENTO PARA TRATAMENTO COM CRISTALOTERAPIA (e Cromoterapia) À DISTÂNCIA.

O Tratamento tem a finalidade de alinhar e equilibrar os chakras e suas correspondentes glândulas e funções nos órgãos do corpo físico, equilibrar o corpo emocional e despertar o corpo espiritual.

Pode ser utilizado em qualquer pessoa, de qualquer idade, com qualquer tipo de dificuldade física, emocional ou espiritual, ou somente com o objetivo de equilibrar e alinhar os chakras, proporcionando bem-estar, saúde e uma vida plena.

O Tratamento é realizado uma vez por semana, durante 9 semanas, e a cada sessão o paciente será orientado no modo como poderá potencializar a sessão da semana.

Para isso é necessário agendamento prévio.

Nossa Equipe está à disposição para agendamento às terças, quartas e quintas-feiras, entre às 09 e 21h.

Para saber valores e maiores informações, envie um email para:cristaloterapia.cromoterapia@gmail.com

Terapeuta:
Mharcya de Sá e Equipe
TEMPLO DO SOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário