Escola de Pesquisas, Estudos e Práticas para o Aprimoramento do Ser & a Expansão da Consciência

segunda-feira, 17 de julho de 2017

PARTINDO COM OS ANJOS

ORIENTAÇÃO DOS ANJOS canalizada por Sharon Taphorn
14 de Julho de 2017


Estou invocando os meus anjos enquanto publico isto antes de partir para o Norte, devido aos incêndios florestais no interior da Colúmbia Britânica onde eu vivo. Foi-nos dado um alerta de evacuação na noite passada, de forma que a minha mãe e eu estamos saindo enquanto podemos. Não tenho certeza do que o hoje nos trará, mas eu confio que os meus anjos nos guiarão ao nosso destino planejado, de forma segura e oportuna.

Estar no meio de uma área que está cercada por fogo é uma grande experiência. Eu tenho que confiar que as coisas estão bem e que eu lidarei bem com tudo o que surgir. Estaremos saindo com uma carga no caminhão de algumas coisas, seis cães e um gato, assim planejo não ficar presa em nenhum lugar.

Enquanto isto, por favor, envie-nos pensamentos positivos e preces por chuva sem relâmpagos e gratidão aos nossos bombeiros e a todos os afetados.

Toneladas de Amor,

Sharon e os Anjos xoxox


Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

TEMPLO DO SOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário