Escola de Pesquisas, Estudos e Práticas para o Aprimoramento do Ser & a Expansão da Consciência

segunda-feira, 17 de julho de 2017

RENASCIMENTO

SABEDORIA DOS ANJOS canalizada por Sharon Taphorn

17 de Julho de 2017

UM NOVO INÍCIO OU RENASCIMENTO ESTÁ PRÓXIMO


Há uma resolução surgindo para uma dificuldade, assim, não se esqueça de prestar atenção aos sinais que os seus anjos colocaram para ajudá-lo. Isto irá parecer como se um tremendo peso fosse tirado dos seus ombros e é o momento para que isto aconteça. Você carregou este fardo por muito tempo e agora é o momento de fazer planos. Espere alguma expansão em seus sentidos, em suas habilidades psíquicas ou epifanias espirituais, pois estes são respostas as suas preces.

Tenha paciência e o mais importante, não se preocupe! Você tem muito a celebrar, e os profundos sentimentos de paz e de contentamento nada mais são do que uma mudança na mentalidade. Permita uma vida pessoal alegre, permita o amor e se permita apenas ser enquanto os seus planos se revelam. Você sabe o que fazer, você sabe o que é certo e quando se trata dos seus planos, você saberá quando agir. Assim, relaxe e aproveite os passos ao longo do caminho.

O Mantra para hoje é: “Estou permitindo que as coisas se revelem e a nova energia do renascimento surja através de todos os aspectos de minha vida.”


E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre, os anjos

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Copyright Universal © 2017 por Sharon Taphorn todos os direitos reservados.

Sharon Taphorn

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

TEMPLO DO SOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário