Escola de Pesquisas, Estudos e Práticas para o Aprimoramento do Ser & a Expansão da Consciência

quinta-feira, 27 de julho de 2017

SISTEMA LEY GALÁCTICO E AS GRADES DA TERRA

MECÂNICA DA PULSAÇÃO CÓSMICA


Como já dissemos, a elevação da Terra implica numa concessão maior à entrada da Corrente Elétrica Cristalina no nosso Planeta através das lentes da nossa Grade Cristalina-144. Mas a Pulsação Cósmica que ocorre no nosso universo físico não é nova. Como mencionamos, ela era bem conhecida pelos atlantes e, de fato, foi utilizada por eles.

 Os filamentos da Corrente Cósmica Eletrodinâmica integram toda matéria. Assim, de certa forma, os Sóis, as Estrelas e os Planetas são todos dirigidos e providos de Energia por essa Corrente.

Consequentemente cada Corpo Estelar e Planetário do Espaço traz em si uma Carga Ressonante Elétrica, incluindo a “nossa” Terra. Essa Energia é recebida pela magnetosfera do nosso Planeta e levada para o Centro Cristalino da Terra. Ela emite uma Radiação de Onda aAzul que fornece Luz de Espectro Superior para as nossas Civilizações Intraterrenas. Os condutores desta carga são Redes que atravessam toda a Galáxia, e que podem ser comparadas com o Sistema de Linhas Ley da Terra e com o sistema nervoso do corpo humano. Eletricidade, magnetismo, gravidade, cristalização e luz são fatores vitais na Grade Cósmica (e também na nossa Grade Planetária em desenvolvimento). Eles são as ferramentas primárias da nossa Ascensão Frequencial Planetária. Eles ainda constituem enigmas para nós; ainda não são compreendidos. As combinações entre eles são os Motores do Universo, e suas relações são a Música das Esferas.

Nossas Grades Planetárias e Magnetosfera agem como protetores de dupla camada contra surtos, mas às vezes há uma sobrecarga. Existe evidência disto – ainda não reconhecida – no nosso Sistema Solar e também na Terra. Cada Planeta tem um parâmetro específico de carga elétrica que ele carrega. Quando esta carga é ultrapassada num surto, uma forma de eletricidade interna irrompe em potentes arcos que criam efeitos de implosão, tanto no planeta físico quanto no seu Aspecto Intradimensional. Isto aconteceu na Terra depois da dissolução do Firmamento inicial. De fato foi isto que formou o Grand Canyon. Na verdade, a implosão de arco luminoso devido à sobrecarga não só formou o Grand Canyon, mas também a Cratera Meteoro no Arizona, e a Cratera Tungstoy na Sibéria. Nenhuma das duas últimas revelou fragmentos de ferro-níquel de meteorito em suas crateras. Evidência disto existe também na Lua e em todos os  Planetas. A Quarta Lua de Júpiter e o Valle Marinera Canyon, em Marte, são dois outros exemplos enigmáticos de Implosões de Arco. Na verdade, estes são compreendidos e reconhecidos por alguns dos nossos cientistas dissidentes.

Os processos científicos da nossa Cosmologia Universal constituem o componente chave para a integração entre o científico e o Sagrado. Eles abrirão portas que nos permitirão não apenas entender as complexidades profundas das nossas realidades, mas também migrar para as Novas Energias da Era Cristalina na Ascensão. Nós vivemos numa Galáxia Espiralada muito especial e num Sistema Solar muito especial. Eles são Elétrico-Cristalinos.

 Em breve a Terra e a humanidade vivenciarão esta bela Transformação.Todos nós planejamos vivenciar especificamente esta graduação incrível. Agora a Metafísica está começando a atrair para o seu meio uma classe de Almas extremamente avançadas. Esta é uma nova geração de acadêmicos e cientistas que foram sacerdotes-cientistas. Eles se tornarão conhecidos na próxima década. Realmente está na hora de abraçar o círculo completo do “Sagrado e científico”. Tempos maravilhosos esperam por nós.

Mharcya de Sá
TEMPLO DO SOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário