Escola de Pesquisas, Estudos e Práticas para o Aprimoramento do Ser & a Expansão da Consciência

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

CRIAR COM RESPONSABILIDADE

“O corpo humano é a carruagem.
Eu, o homem que a conduz.
O pensamento, as rédeas.
Os sentimentos, os cavalos.”
Platão


A vida na Terra diz respeito a aprender como criar responsavelmente.
Na verdade a Criatividade Cristalina é a nossa maior Dádiva, é o nosso melhor professor e é o nosso impecável direito de nascença.

 A Criatividade é um aspecto do AMOR, ela só pode ser adquirida através da Freqüência e Ciência Sagrada do AMOR.
A maioria de nós, seres humanos, não entende nosso Poder Criativo Inato.
A Criatividade Cristalina é o nosso Poder, é a nossa ferramenta de Manifestação. 
O que é chamado de “Cristalino” não é apenas mineral; é uma Freqüência Energética de Perfeição Ordenada.
Agora, tenham em mente que todas as diversas energias disponíveis no Planeta são Sagradas, inclusive a que está sobre a Terra, abaixo da superfície e acima dela.
Mas não podemos esquecer que aquilo que está dentro dos nossos corações também é Sagrado para a Terra Ascendente.

Nós estamos realmente sendo chamados para despertar e evoluir para a Perfeição e Impecabilidade da Força Luminosa Cristalina.

 Resta saber, se nós atenderemos ao Chamado!

Do ponto onde nos encontramos agora, limitados ao tempo e ao espaço e, principalmente, sem acesso ao nosso Espaço Interno, fica quase que impossível entender o que é a Quinta Dimensão Cristalina.

Quando perguntados objetivamente “onde é” esse local, os Pleiadianos respondem: “­ Estiquem suas mãos!”

Isso parece absurdo, mas a própria ciência se refere à Quinta Dimensão como uma camada extra e já existente, cujo acesso, se fosse possível, seria imediato.
O assunto pode ser tratado usando mais um exemplo do cotidiano de nossa civilização: a mudança do sistema de televisão de analógico para digital, ou HD ­ Hight Definition. É uma questão de sintonia: vemos os detalhes que anteriormente não eram percebidos; há nitidez, definição, maior alcance. E podemos nos perguntar: “existem imagens diferentes”? Claro que não! Vemos o que sempre esteve lá, agora, nitidamente.
Tão importante quanto: “vemos” para fora, mas “vemos” para dentro! Quão grande é o Universo dentro de nós?
A Quinta Dimensão também tem relação com comunicação instantânea, cura imediata, integração com outros Seres, compreensão de processos, domínio de tempo e espaço e informações acessíveis, ininterruptamente.
Para fora e para dentro… Dentro de si mesmo e dentro dos outros… Fora desta terceira dimensão e dentro de outras… Com todas as combinações que resultarão disso.
De qualquer forma: com ou sem elas, é fato que estamos entrando no momento mais glorioso de nossas existências terrenas.
Este é o melhor tempo para se estar vivo!
A humanidade deve despertar em massa para uma Consciência mais elevada, para a Sabedoria Sagrada, e transcender as estruturas sociais, políticas e religiosas construídas com base na ganância, no poder da luxúria e no medo, de modo a co-criar o surgimento da Nova Terra com base na Harmonia, na Paz, no Bem mais elevado e na soberania da Compaixão e Integridade.

Mharcya de Sá
TEMPLO DO SOL



Nenhum comentário:

Postar um comentário