Escola de Pesquisas, Estudos e Práticas para o Aprimoramento do Ser & a Expansão da Consciência

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

ORIENTAÇÕES DO INTERIOR DA TERRA

“Atualmente, existem energias da escuridão que estão sendo transformadas pelas Novas Energias da Luz que estão agora se irradiando da Terra de uma maneira que possa ser recebida pelos corações da humanidade.

Ao invés de uma idéia  abstrata, a Nova Luz está se movendo do corpo físico da Terra para os corpos físicos e energéticos de todos os seres que vivem na Terra.

Os seres humanos que carregam uma Missão específica na Terra, levam em sua estrutura física e energética um Portal para o Divino, que é através do chakra cardíaco. Os corações de toda a humanidade estão recebendo as Novas Frequências da Luz Espiritual.”


Irmãos,

A Jornada tem sido intensa e desafiante, mas a certeza renovada na Ascensão da humanidade e de nosso Doce e Amado Planeta Terra nos impulsionam permanentemente.

Precisei retornar ao Sul de Minas para resolver questões relativas à reabertura do Santuário do Templo do Sol e acertar mais detalhes sobre o trabalho a ser realizado para ancorar a Nova Energia.

Como prometi (embora com algum atraso), aí vão as Orientações recebidas no Congresso com os Seres de Luz do Interior da Terra (o que me foi permitido publicar):

Conforme comunicado anteriormente, a humanidade não atendeu ao Chamado para a Libertação que deveria ter acontecido até 2012.

Em todos os aspectos - político, econômico, social, psicológico e espiritual - a grande maioria, por se negar à entrega total às Forças da Luz, mergulhou na escuridão, ilusão e medo, reforçando a matrix.

A situação se tornou insustentável ... Tanto que estamos novamente à beira de uma terceira guerra mundial o que, nesta altura, poderia representar o fim do Planeta Terra, através de uma destruição incorrigível e, mais grave ainda, a “segunda morte” para grande parte desta humanidade.

Conforme vimos nas postagens anteriores e, principalmente, na História do Cristal de Telos (https://templodosol2.blogspot.com.br/2017/08/a-historia-do-cristal-de-telos.html) uma, talvez última, chance nos está sendo ofertada, através da Reativação da Rede Cristalina e da possibilidade de mudarmos nossos padrões de ilusão e nos curarmos, elevando nossas Consciências, através do Processo de Transformamos nossos corpos em Corpos de Luz Cristalinos com o auxílio do Elemento Água, utilizando todos os recursos que estiverem ao nosso alcance para que entremos em contato com a Energia do Cristal de Telos e, se possível e se este for o nosso desejo, até auxiliar neste processo, estendo a Ancoragem desta Energia.

Os 144 indivíduos ou Grupos que possuem a Copia Perfeita do Cristal de Telos (cada um dos 144 pertencem a um país diferente) deverão, ao longo de 1 ano, viajar por seus países de origem energizando todas as nascentes e águas em seu caminho pois, conforme dito por Mestre Adama, os Seres de Luz já cumpriram seu papel e não é mais permitido a entrada da Luz no Planeta como uma via de mão única ... Portanto, a Energia que produzirá a transformação deverá vir do plano físico e ser ancorada por abnegados Servidores da Luz.

Segundo a Orientação recebida, um novo prazo foi dado a humanidade e 2038 é a data final e definitiva.

Porém, é necessário a União Incondicional daqueles que, de alguma forma, sabem que são responsáveis por manter esta Luz e elevar consigo toda a humanidade.

Para que esta Corrente de Luz crie elos fortes e poderosos e esta Energia Renovada para a Ascensão se expanda nós, do Templo do Sol, assim como outros Grupos espalhados pelo Mundo, estaremos disponibilizando algumas ferramentas:

. Para os que se sintam, realmente, responsáveis e conscientes deste momento, estaremos disponibilizando uma foto do Cristal de Telos, com as devidas instruções, para que possam trabalhar para si e para a humanidade.
. Estamos disponibilizando também garrafinhas com Água do Cristal de Telos trazida direto da Fonte (que também seguirá com as devidas instruções para que seja multiplicada e utilizada)
. Especificamente nós, do Templo do Sol, estaremos disponibilizando outros recursos (cada um dos Grupos irá produzir os seus) para que os que desejarem possam ter acesso a esta Ferramenta Sagrada).

- ACIMA DE TUDO, TRABALHEM COM SEUS CRISTAIS PESSOAIS, OS LIMPEM E ENERGIZEM, POIS A REATIVAÇÃO DA REDE DE LUZ CRISTALINA DO PLANETA AFETARÁ TODOS OS CRISTAIS DA TERRA!

A recomendação é: Meditem, adquiram o Sagrado Conhecimento e, especialmente neste momento do Aqui e Agora, conectem-se mais profundamente com os Seres Elementais e Devas, Seres de Luz do Interior da Terra e Pleiadianos, que são os Responsáveis por mais esta Oportunidade a nós ofertada E, MAIS UMA VEZ, TRABALHEM COM SEUS CRISTAIS PESSOAIS.

A Comunicação com este Seres será facilitada e intensificada para àqueles de Coração Puro que possuem o Desejo Verdadeiro de Transformar este Planeta na Estrela da Liberdade!

*Quem desejar informações sobre como adquirir a Água de Telos e ajudar com energia financeira para a reabertura de nosso Santuário e as viagens que teremos que fazer por todo esse imenso país, pedimos a gentileza de entrar em contato através do email: templodosol@gmail.com

Muitas Bênçãos e Unidade!

 Mharcya de Sá
TEMPLO DO SOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário