Escola de Pesquisas, Estudos e Práticas para o Aprimoramento do Ser & a Expansão da Consciência

sábado, 28 de abril de 2018

Arcanjo Gabriel: FAZENDO PERGUNTAS PARA O UNIVERSO


Há muito defendemos a importância de fazer perguntas durante a meditação. Pode ser fácil esquecer de perguntar enquanto você está em um estado meditativo, mas há um grande valor em começar a pedir mais esclarecimentos ou orientação enquanto você está nesse estado conectado e aberto para receber.

Uma ótima pergunta a ser feita é: "O que você gostaria que eu soubesse hoje?"

Mas um estado meditativo não é a única oportunidade em que as questões têm grande valor. Fazer perguntas durante o seu estado de vigília é uma prática poderosa, pois é isso que mantém você em contato com o universo. 

Peça sinais. Peça para ser mostrado os próximos passos. Peça para ser mostrado quais potenciais ou soluções estão abertas para você e que você pode não estar ciente. Peça para ser levado à sua próxima grande aventura!

As perguntas mantêm você avançando porque indicam seu desejo de continuar a se expandir e receber assistência. Perguntas durante a meditação permitem que você experimente a orientação etérea. As perguntas em seu estado de vigília permitem que você experimente de forma tangível a orientação física. 

Ambas têm grande valor para vocês em seus processos co-criativos e aproveitem ao máximo a grande quantidade de ajuda que está disponível a vocês em todos os momentos. 

Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young

TEMPLO DO SOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário