Escola de Pesquisas, Estudos e Práticas para o Aprimoramento do Ser & a Expansão da Consciência

sábado, 14 de abril de 2018

INSPIRAÇÃO

SABEDORIA DOS ANJOS canalizada por Sharon Taphorn

12 de Abril de 2018

AJA DE FORMA INSPIRADA


Não aja apenas por causa da ação. Quando você age a partir do ponto de vista da inspiração, suas manifestações se tornam magníficas. Cada passo que você dá é um passo de confiança, de fé, e o que o leva a um caminho melhor, ainda melhor do que você possa imaginar. Quando você age por causa do conflito, ou apenas para fazer alguma coisa, isto realmente acaba com a sua energia vital; é literalmente a vida agindo em vez de dar vida.

Esteja em um estado de permissão. Isto significa permitir o que está por vir, ao mesmo tempo em que coloca as suas intenções em jogo. Esteja aberto à ação, se  é isto que se sente inspirado a fazer neste momento. Esteja aberto ao relaxamento e ao rejuvenescimento se isto for o que a mensagem para você parecer dizer. Há momentos para agir, momentos para descansar, momentos para estar sozinho, momentos para pedir ajuda e momentos para incluir os outros. O que é mais importante é que você aja com inspiração e permita o que irá fluir em seu caminho

Pensamento para hoje: Agora, neste momento no tempo, eu permitirei o que seja que for, que seja. Farei o que eu posso com o que eu tenho, e isto é suficiente por enquanto.

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre
Os Anjos e Guias
Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

TEMPLO DO SOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário