Escola de Pesquisas, Estudos e Práticas para o Aprimoramento do Ser & a Expansão da Consciência

terça-feira, 17 de abril de 2018

Décimo Quinto Dia: UMA JORNADA DE 30 DIAS DE AUTODESCOBERTA

ORIENTAÇÃO DOS ANJOS canalizada por Sharon Taphorn

15 de Abril de 2018


Você tem um lugar especial onde sente que pode relaxar, reagrupar-se, rejuvenescer e fazer planos?

“Eu pensarei nisto amanhã, em Tara. Irei para o meu lar e pensarei numa forma de tê-lo de volta! Afinal, amanhã é um novo dia! - Margaret Mitchell - E o Vento levou

“Ontem eu era inteligente, então, eu quis mudar o mundo. Hoje eu sou sábio e estou mudando a mim mesmo.” - Rumi

Onde está sua Tara?
Em O Vento levou, Scarlet O'Hara sabia que, se pudesse voltar para sua amada casa ela estaria bem e, então, seria capaz de se reagrupar e fazer seus planos.
É importante ter uma "Tara". Quando eu era mais jovem, na verdade eu até mesmo me referia à casa em que passei a maior parte dos meus anos de crescimento como a minha Tara. Eu sempre fui capaz de ter uma boa noite de sono, um pouco de ar puro e uma pausa da cidade. Isto sempre me permitiu reagrupar e voltar rejuvenescida.
Você tem um lugar especial? Se você não tiver, é hora de criar um. Se você não tem um lugar físico, crie um destino em sua mente e use-o durante o seu trabalho de meditação.

Lembre-se, você está sempre no espaço sagrado porque você é o espaço sagrado!
Seu espaço sagrado é onde você pode se encontrar sempre.

Joseph Campbell


Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

TEMPLO DO SOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário