Escola de Pesquisas, Estudos e Práticas para o Aprimoramento do Ser & a Expansão da Consciência

domingo, 28 de abril de 2019

CERIMÔNIA DE WESAK: On Line

MEDITAÇÃO DA ILUMINAÇÃO

* Pedimos a todos a gentileza de, durante a Meditação, deixarem ao seu lado uma garrafa e um copo de vidro transparente com água, coberto por um guardanapo de linho, algodão ou papel, para a Bênção de Buda.


- Dia: 18 de Maio de 2019 (sábado)
- Horário: 19h
- Participação: Contribuições Amorosas Espontâneas (para manutenção e expansão da Luz)
- Traje: Roupas de tecidos leves e naturais, de preferência nas cores dourada e/ou amarela)

. Transmissão: 
* Através do Hangouts: Neste caso é necessário se inscrever através do email = templodosol.org@gmail.com, com o título - Desejo participar da Cerimônia de Wesak
* Ou ao vivo através da Página do TEMPLO DO SOL no Facebook: https://www.facebook.com/conscienciacosmicatemplodosol/


FESTIVAL DE WESAK 

Também conhecido como o Festival da Iluminação é o Festival de Buda, o intermediário entre o Centro Espiritual mais elevado, Shambala, e a Hierarquia.
 Buda personifica a Expressão da Sabedoria da Consciência Suprema, da Luz, e é o Indicador do Propósito Divino. É o Grande Festival do Oriente e um dos mais importantes Festivais da Lua Cheia. Este Festival ocorre quando o Sol está no signo de Touro. Wesak é uma festa da Libertação do Despertar e da Transfiguração, a Jornada de Volta ao Lar. Promove uma Ponte entre a humanidade e Espiritualidade, e o Equilíbrio entre o Eu inferior e Superior.
A Lua na Astrologia significa o inconsciente, o porão, como também nossa ligação com o passado e emoções, quer sejam boas ou ruins. É através do signo lunar que descobrimos como reagimos frente às circunstâncias da Vida, emocionalmente. Quando o grande luminar, o Sol, ilumina plenamente a Lua, é um indicativo de um Alinhamento Livre entre nosso Planeta - o Sol - e o "Centro Solar" a Fonte de Energia de toda nossa Terra, e neste momento podemos iluminar as sombras.
Nesta fase de Plenilúnio podemos fazer uma aproximação mais definida com a Consciência Suprema e o Amor, Poder e Sabedoria, centralizados em nosso coração, representados pela Chama Trina que fica em evidência quando meditamos. É positivo que em toda Lua Cheia, pudéssemos nos alinhar com as Forças Cósmicas Superiores através de nossos Mestres e Anjos, como também da Hierarquia da Grande Fraternidade Branca, a fim de entrarmos em contato com a Essência deste Evento Mensal.


O Festival de Wesak ocorrerá no dia 18 de MAIO de 2019 – Lua Cheia - às 18h11min no horário de Brasília (Brasil). É neste dia que se deve fazer a Meditação. Não é necessário que se faça a Meditação no horário exato da entrada da Lua Cheia, no entanto, toda Reunião é um compromisso com o Plano Espiritual, e deve ser feita de forma alegre a amorosa.

Unidos, somos Um & Unidos somos a Manifestação do Poder, Amor e Sabedoria da Consciência Suprema!

Maya Shanti
TEMPLO DO SOL


Nenhum comentário:

Postar um comentário